sábado, 6 de junho de 2020

Menina que via filmes: Um grito de liberdade [crítica]



🎬🎬🎬🎬🎬 Título Original: Annem Título no Brasil: Um grito de liberdade País: Turquia Ano: 2019 Lançamento no Brasil: 11 de junho de 2020 Direção: Mustafa Kotan Roteiro: Evren Erdogan, Bener Karaçor, Ayse Balibey Tanil Elenco: Özge Gürel, Sumru Yavrucuk, Sercan Badur Distribuição: A2 Filmes
#79 ▶️▶️▶️ Sinopse: Uma mãe que é capaz de sacrificar tudo e tornar o impossível uma realidade para sua filha. Uma filha que tem vergonha de sua mãe e quer fugir de tudo para viver longe da família. O grito de liberdade da jovem surgiu com sua partida para a faculdade, deixando tudo para trás. Todavia, com o passar do tempo, o desejo de voltar para casa só aumentou. Anos depois, será possível recuperar tudo o que se perdeu com o passar dos anos? ▶️▶️▶️ Para assistir ao filme no Cinema Virtual, o usuário deve acessar o site oficial: https://www.cinemavirtual.com.br, escolher o filme, selecionar estado, cidade e rede exibidora de preferência ou clicar diretamente sobre o exibidor preferido. Cada sessão custa R$ 24,90 e vale por 72 horas. Os filmes podem ser assistidos em até três plataformas diferentes, entre celular, TV, computador, tablet. O projeto começou no último dia 28 de maio, com mais de 10 títulos, sendo que a A2 Filmes já tem outros dois lançamentos em cartaz, o drama "A Guerra de Anna" (Voyna Anny) e o terror "O Segredo da Floresta" (Behind the Trees). Vale lembrar, que o Cinema Virtual terá sempre entre 10 e 15 filmes em cartaz, todos inéditos no cinema e em plataformas de streaming.

3 comentários:

  1. Oi Raffa!
    Valeu pelos esclarecimentos, sempre importante.
    Só amor de mãe para enfrentar o marido e a sociedade turca, para que a filha tenha uma vida diferente.
    Que filha é essa, afeee...
    Bom ver que elas depois tem oportunidade de se perdoarem e tornarem a relação melhor.
    Quero assistir.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. É inédito sim. Não há como baixar a maioria dos filmes turcos pela internet. E oh, não acho isso de jeito nenhum.
    Numa época de crise, é preciso sim, consciência de que o cinema está sendo afetado demais, por isso, bato palmas para iniciativas assim!!!
    Mãe..quem algum dia entenderá o que uma mãe é capaz de fazer né??
    Já quero esse filme para ontem!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Já fiquei com raiva da ingratidão da filha só de assistir a crítica, mas fiquei curiosa para saber como termina...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)