sábado, 18 de julho de 2020

Menina que via filmes: O chalé



🎬 🎬 🎬 🎬 🎬 Título Original: The Lodge Título no Brasil: O Chalé país: EUA Ano: 2019 Lançamento oficial: 22 de julho em plataformas digitais Formato visto: Cabine On Line Diretores: Veronika Franz & Severin Fiala Roteiro: Sergio Casci e Veronika Franz & Severin Fiala Produtores: Simon Oakes, Aliza James, Aaron Ryder Produtores Executivos: Ben Browning, Alison Cohen, Milan Popelka, Brad Zimmerman, Marc Schipper, Xavier Marchand Elenco: Riley Keough (Logan Lucky: Roubo em Família; Mad Max: Estrada da Fúria), Jaeden Martell (Entre Facas e Segredos), Lia McHugh (próximo lançamento Os Eternos) com Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills) e Richard Armitage (The Hobbit)
#116

▶️Apresentado na última edição do Festival do Rio, na Mostra Midnight, o Terror O CHALÉ (The Lodge) terá sua estreia no Brasil nas plataformas digitais, a partir de 22 de Julho. Estrelando a Indicada ao Globo de Ouro® Riley Keough (The Girlfriend Experience, Logan Lucky: Roubo em Família; Mad Max: Estrada da Fúria) como Grace a futura madrasta de Aidan (Jaeden Martell, de Entre Facas e Segredos) e Mia (Lia McHugh, do próximo lançamento Os Eternos). Numa tentativa de aproximação, entre seus filhos, seu futuro marido Richard Hall (Richard Armitage, da franquia O Hobbit) promove uma viagem entre os três. Órfãos por parte de mãe, personagem de Alicia Silverstone, os irmãos terão que lidar com a situação desagradável proposta pelo pai, enquanto o mesmo se ausenta para trabalhar. O destino é uma estalagem isolada e localizada numa floresta gélida, em que uma sequência de eventos atípicos e bizarros começam a tomar conta do local. 💌Comentários são sempre bem-vindos aqui no Canal ou em qualquer uma de minhas redes sociais. Porém, comentários mal educados sobre mim, minha crítica e/ou resenha ou ofensas serão deletados e a pessoa bloqueada. Você pode não concordar com minha crítica mas há sempre uma maneira educada de debatermos opiniões diferentes.

2 comentários:

  1. Oi Raffa!
    Bacana essas cabines digitais.
    Faz tempo que não assisto um bom terror e esse me parece um bom filme no estilo.
    Uma carga forte de emoção e drama.
    Que bom a dica de prestar atenção.
    Vou assistir com certeza.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Vi este filme já tem um tempinho e mesmo sendo a medrosa de sempre, oh, gostei muito da obra.
    Fazia bem tempo que não via um filme de terror, com história mesmo e sim, "sustinhos".
    Confesso que só esperava um pouco mais após o suicídio da mãe quase no início do filme. Mas valeu a pena demais conferir!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)