quarta-feira, 15 de julho de 2020

O ator Jabob Elordi não tem interesse em fazer A Barraca do Beijo 3




O segundo filme de "A Barraca do Beijo" estreia no dia 24 de julho, na Netflix, e os fãs já estão contando as horas para assistir tudo o que vai rolar na nova produção. No entanto, é bom a galera ir se preparando para se despedir de Noah, personagem de Jacob Elordi. Em recente entrevista, o ator revelou que não tem interesse em fazer um terceiro longa.
Se depender do Jacob Elordi, “A Barraca Do Beijo 3“ não vai existir! Em entrevista à GQ Australia, o ator falou sobre a intensidade da vida de quem foge de paparazzis durante as gravações de um filme adolescente, bem como deu motivos para ressaltar seu ponto de que não é mais o ator mais indicado para produções ambientadas em ensino médio.
Vale lembrar que, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter sobre “Euphoria“, o artista taxou o seu personagem em “A Barraca Do Beijo” como péssimo. Ele criticou o fato de que Noah era idolatrado e transformado em um herói sem motivos.
Para a GQ, Elordi mencionou o caos que a fama entre os adolescentes pode causar: “Foi super intenso por um tempo. Da noite pro dia eu realmente não conseguia ir em nenhum lugar, mas isso faz uns 2 anos e acabou parando consideravelmente. Então, talvez, quando o próximo for lançado, isso será ruim por um tempo de novo, mas acho que tudo é relativo”.
O ator também ressalta que está ficando mais velho e os roteiros high school podem não combinar mais com ele. “Nada contra, mas eu meio que não quero mais e seria muito difícil pra mim encontrar felicidade nisso. Eu também estou ficando mais velho, estou começando a parecer mais velho, então continuar fazendo estudantes do colegial é meio complicado”.

Hoje terei o prazer de mediar um bate-papo incrível com a autora de A Barraca do Beijo: Beth Reekles, às 18 horas no Instagram da Astral Cultural.
Estou muito animada e espero todos vocês lá!






4 comentários:

  1. Pra variar, eu perdi a live ;/ (me esqueci de colocar um lembrete) mas tá, já fiz de colocar para a live com Vinícius, que não posso perder!
    Eu ainda não li os livros, mas vi o primeiro filme e sim, estou no time de espera pelo segundo(amo um enredo juvenil)
    E tomara que seja sim, fiel ao segundo livro que você já leu e gostou! rs
    Vou ver a live em pedacinhos, mas verei!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Nossa Raffa!
    Se ele mesmo, Jacob Elordi, diz que a personagem é péssima, que os fãs dirão dele?
    Como falei no seu vídeo sobre a resenha, a princípio não é algo que me atrai, mas quem sabe no futuro assista?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. O ator fala como se o público de Euphoria tbm não fosse adolescente né? As obras são bem diferentes, deve ter até indicação +18, mas possuem um pouco do mesmo público né?! Kkkk

    ResponderExcluir
  4. Acho até difícil de acreditar na ingenuidade desses atores que aceitam ser o galã do público teen e não esperam que sua vida mude com o assédio das fãs e paparazzis. Como ele mesmo disse, o assédio dura certo tempo, depois acalma. Deve ser bem chato mesmo, mas é sinal que o trabalho dele foi bem feito e reconhecido. Muito mais chato que ser assediado é reclamar disso quando seus bolsos estão cheios pelo trabalho que agora é "péssimo".

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)