domingo, 12 de julho de 2020

Resenha: A cantiga dos pássaros e das serpentes



📗Para comprar seu exemplar na Amazon: https://amzn.to/326T8bT 📗Título Original: The Ballad of Songbirds and Snakes Título no Brasil: A cantiga dos pássaros e das serpentes Autora: Suzanne Collins Tradução de Regiane Winarski Editora Rocco Nº de págs: 576
#56 💌Comentários são sempre bem-vindos aqui no Canal ou em qualquer uma de minhas redes sociais. Porém, comentários mal educados sobre mim, minha crítica e/ou resenha ou ofensas serão deletados e a pessoa bloqueada. Você pode não concordar com minha crítica mas há sempre uma maneira educada de debatermos opiniões diferentes.

4 comentários:

  1. Oi Raffa!
    Muita gente na espera para poder ler o livro.
    NĂŁo li ainda nenhuma resenha desse livro, a sua Ă© a primeira.
    Ele Ă© muito frio adulto e pelo jeito, era durante a adolescĂŞncia/adulto.
    Ah! Gosto quando tem romance no meio, meio que alivia toda a vilania dele.
    Acredito que sĂł lendo para ver, como vocĂŞ diz, Ă© uma experiĂŞncia bem pesoal.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Estava no canal agorinha vendo o vĂ­deo dessa belezura e admito que ainda nĂŁo tinha visto ou lido nenhuma resenha do livro. EntĂŁo foi uma gostosa surpresa.
    Eu já li a saga Jogos Vorazes, mas nunca tive um livro. Por isso, penso que se for ler esse, vou precisar dar uma passada nos livros anteriores(lindo seu cantinho dedicado a saga), pois sou péssima com nomes.
    Espero muito conferir!!!
    beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Quando o autor voltar a escrever sobre um mundo que já conhecemos a tanto tempo, da até medo, pq as expectativas estão lá em cima... Eu espero muito gostar, mas como esse é antes de todo jogos vorazes, se for ruim da pra fingir que nunca aconteceu kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. NĂŁo vejo a hora de ler esse livro! Parece ser excelente mesmo. Muito legal que a autora nĂŁo romantizou o Snow.

    ResponderExcluir

Sua opiniĂŁo Ă© muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)