s√°bado, 26 de setembro de 2020

Live da Menina 20 com Jennifer Van Wyk

 


ūüďėLive originalmente transmitida em 13 de setembro de 2020. Autora convidada: Jennifer Van Wyk A autora √© americana, e escreveu seu primeiro livro chamado From the Ground Up sentindo que faltava algo no mundo de romance. Desde que seus dedos encostaram no teclado ela n√£o olhou mais para tr√°s e continuou a digitar criando hist√≥rias que fazem parte de seu cora√ß√£o. Ela mant√©m sua casa na cidade pequena de Iowa com o amor de sua adolesc√™ncia, tr√™s filhos ador√°veis e engra√ßados e um c√£o da ra√ßa Jack Russell terrier indisciplinado. Quando n√£o est√° escrevendo, voc√™ pode encontr√°-la com sua fam√≠lia ou grudada em seu Kindle com um copo de caf√© ou ch√° gelado em m√£os. Jennifer j√° escreveu 9 livros. Bora conhecer mais dessa autora assistindo essa live? Agradecimentos √† Bookmarks pela parceria.

3 coment√°rios:

  1. Eu n√£o ando perdendo uma live mais rs fico ansiosa pelas sextas e domingos!
    Absorvo cada pergunta, cada resposta e com isso, venho não só aprendendo, como conhecendo muitas autoras e trabalhos que nem imaginava e tudo isso, deitadinha na minha cama! rs
    Amo!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  2. Oi Raffa!
    Mais uma live e acredito que serão muitas até o final do ano e quem sabe até lá, consiga assistir alguma ao vivo...kkkk
    Ela é linda e simpática.
    Diferente o romance dela e bem interessante.
    Bacana quando o escritor faz uma pesquisa profunda para escrever uma história.
    Amo café e chá também e adoro a noite.
    Não vou à praia também, mas por causa do sol, porque tenho vitiligo, ainda assim, maridão é um tritão e vez por outra o acompanho quando dá.
    Como sempre, mais uma entrevista interessante.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Adoro assistir as lives, conhecer novos autores e escutar um pouquinho sobre cada um ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)