domingo, 20 de setembro de 2020

Menina que via filmes: Nina

 


ASSINE O AMAZON PRIME E ASSISTA SERIADOS E FILMES POR APENAS R$ 9,90 - https://amzn.to/2LyiJSd ⚠️⚠️⚠️ Contém spoilers ⚠️⚠️⚠️ 🎬🎬🎬🎬🎬 Título Original: Nina Título no Brasil: Nina Data de lancamento: 17 de outubro de 2018 para DVD Duração: 2h 10min Direção:Olga Chadjas Elenco:Julia Kijowska, Eliza Rycembel, País: Polônia Ano: 2018 Gênero: Drama Formato visto: Amazon Prime Video
#167 💌Comentários são sempre bem-vindos aqui no Canal ou em qualquer uma de minhas redes sociais. Porém, comentários mal educados sobre mim, minha crítica e/ou resenha ou ofensas serão deletados e a pessoa bloqueada.Você pode não concordar com minha crítica mas há sempre uma maneira educada de debatermos opiniões diferentes.

2 comentários:

  1. A gente precisa tanto abrir a cabeça para esse tipo de filme. E dá uma tristeza ao saber que muita gente ainda torce o nariz.
    Vi o vídeo no canal há uns dias e há uma poesia em muitos momentos, apesar de achar também um certo exagero nisso da "pegação" meio que desnecessária(totalmente) rs
    Mas sim, se tiver oportunidade, verei!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Oi Raffa!
    O tema é bem inttrincado e difícil de ser aboradado, mas acho legal trazer o tema da homossexualidade, ultimamente temos visto muitos livros e filmes do gênero e é bom para acabar com o preconceito.
    Essa história de barriga do aluguel é controversa. Em alguns países é mesmo legal.
    Não acho que é lenda não, porque é o que acontece realmente com muitas mulheres, mas não é obrigatório ser assim.
    Triste quando um casal pensa que uma criança salva um casamento.
    É um filme bem intrigante.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)