domingo, 1 de novembro de 2020

Menina que via filmes: Amor com data marcada

 


ūüďėPara comprar Pal√°cio de Areia f√≠sico na pr√© venda com aut√≥grafo nominal e brindes: https://pag.ae/7WuTJ1zG7 ❄️Ap√≥s a compra de Pal√°cio de Areia, preencha o formul√°rio para concorrer √† Funko Pop da Elsa: https://forms.gle/25JdBhsFSGNCf7pv9 ⚠️⚠️⚠️ Cont√©m spoilers ⚠️⚠️⚠️ ūüé¨ūüé¨ūüé¨ T√≠tulo Original: Holidate T√≠tulo no Brasil: Amor com data marcada Pa√≠s: EUA Ano: 2020 Original da Netflix Diretor: John Whitesell Roteiro: Tiffany Paulsen Elenco: Emma Roberts, Luke Bracey, Kristin Chenoweth, Frances Fisher G√™nero: Com√©dia Rom√Ęntica
#197

Um coment√°rio:

  1. Já estava a bastante tempo sem assistir filme, mas o vi o trailer desse e resolvi assistir, achei bom também, não é aquele coisa uau, mas me diverti.

    Uma coisa que me incomodou foi a mãe ficar pegando no pé da filha solteira (que se banca, mora sozinha, trabalha...) e ficar super de boa com um filho que vai casar com uma mulher que ele mal conhece e com a filha que parece não estar passando um momento muito bom no casamento... Sei que esse é um cenário real, mas incomoda bastante!!

    A cena da dan√ßa pai e filha no casamento eu tamb√©m n√£o entendi nada, a mulher fala o idioma, mas a m√ļsica ela n√£o entendeu ???

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)