quarta-feira, 10 de março de 2021

Menina que via filmes: Um Amor Proibido

 


🎬 🎬 🎬 🎬 Título Original: Une barque sur l'océan Título no Brasil: Um Amor Proibido - Escute o som do seu coração Gênero: Romance, Drama Duração: 95 min País: França Classificação: 12 anos Direção: Arnold de Parscau Roteiro: Arnold de Parscau Elenco: Alexis Barbosa, Dorcas Coppin, Hari Santika, James Nield, Jean-Pol Brissart Ano: 2020 Estreia em Streaming no Brasil: 4 de Março de 2021 Onde assistir: Cinema Virtual, NOW
#84 Sinopse: Eka é um balinês de 25 anos que vive em uma pequena aldeia no norte de Bali. Por amor a Margaux, uma linda estudante de piano que vive na ilha em uma luxuosa vila com sua família francesa, Eka decide aprender a compor música. O jovem fica cativado por este mundo artístico que pretende conquistar, fazendo-o ter esperança de uma vida nova, longe da pobreza e da aspereza do seu meio. Como assistir o Cinema Virtual: https://www.cinemavirtual.com.br/ 💌Comentários são sempre bem-vindos aqui no Canal ou em qualquer uma de minhas redes sociais. Porém, comentários mal educados sobre mim, minha crítica e/ou resenha ou ofensas serão deletados e a pessoa bloqueada. Você pode não concordar com minha crítica mas há sempre uma maneira educada de debatermos opiniões diferentes.

3 comentários:

  1. Oi Raffa!
    Espero que esteja melhor.
    Toquei piano muitos anos e já me encantei pelo filme.
    Paixão a primeira vista e aprender tão rápido, deve mesmo ter um dom.
    Uma pena o preconceito da família.
    Deve mesmo ser um bom filme.
    cheirnhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Eu vou comentar no vídeo, prometo rs
    Vi ele ontem e já fiquei emocionada com isso da música. Mesmo com diferenças tão gritantes e isso das classes sociais que sim, ainda é "defeito" em muitos lugares, a música os une e eu amo muito isso.
    Com certeza assim que for possível, quero me emocionar!!
    Beijo

    Angela Cunha

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)