quinta-feira, 4 de março de 2021

Resenha: Eu tenho um nome

 


đź“—Para adquirir seu exemplar na Amazon: https://amzn.to/387EgvY ⚠️Alerta de ConteĂşdo SensĂ­vel ⚠️ đź“—TĂ­tulo Original: know My Name TĂ­tulo no Brasil: Eu tenho um nome Autora: Chanel Miller TRadução de Carolina Selvatici Editora IntrĂ­nseca NÂş de págs: 331 #20 đź’šExemplar recebido em parceria com a editora IntrĂ­nseca

3 comentários:

  1. Estive no canal agora cedinho e ainda estou tentando digerir o vĂ­deo.
    Pesada a histĂłria, pesado o tĂ­tulo. Pesado ser mulher desde sempre!
    Já é um livro que desejo demais. Vou sofrer? Sim!
    Beijo

    Angela Cunha

    ResponderExcluir
  2. Raffa, você não comentou, mas a Chanel Miller chega a comentar se foi dopada ou que suspeita que foi? Pq ter um apagão total pode ser mais que só a bebida né...
    Que triste esse caso e pensar que todo esse julgamento faz com que muitos casos não sejam nem denunciados, pq ao invés de ficarem contra os agressores, nossa sociedade culpa sempre a vítima!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Raffa!
    Bom avisar que tem gatilhos.
    É uma história difícil de se entender e se não tivesse acontecido na vida real, poderíamos até crer que fosse uma ficção.
    É verdade, excesso de álcool é um grande problema.
    Alegações sem sentido, né?
    Proteje muito e ainda mais quando Ă© uma pessoa que pode ser proeminente em um esporte que pode exaltar o paĂ­s, Ă© um absurdo.
    A coragem a faz se expor publicamente.
    Deve ser um livro muito bom.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Sua opiniĂŁo Ă© muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)