terça-feira, 1 de junho de 2021

Menina que via filmes: Inferno no Gelo

 


ūüé¨ūüé¨ūüé¨ūüé¨ T√≠tulo Original: Breaktrough T√≠tulo no Brasil: Inferno no Gelo Pa√≠s: Eslov√™nia Ano: 2019 Dire√ß√£o: Dejan Babosek Roteiro: Dejan Babosek, Martin Horvat Elenco: Domen Valic, Jernej Gasperin, Ana Spik, Lovro Zafred, Denys Bilash, Rok Vihar, Marko Plantan, Darko Nikolovski Distribui√ß√£o: A2 Filmes
#168 ▶️Cabine on-line ▶️Sinopse: Mar√ßo de 1945. Em um inverno rigoroso, uma brigada de 500 guerrilheiros recua para o planalto de Menina Planina depois de se ver cercada por uma divis√£o de 12.000 soldados alem√£es. Protegidos por florestas, eles constroem um acampamento improvisado, exaustos, famintos, congelando, desnutridos e desanimados. O comandante Franc Sever ‘Franta’ enfrenta uma tarefa imposs√≠vel: tirar seus soldados de l√°. Depois de uma batalha sangrenta, eles conseguem quebrar o cerco inimigo e lutar para chegar √† liberdade.

4 coment√°rios:

  1. Estava no canal agorinha e como não conhecia esse super lançamento, mas que tem sim, nazismo e pessoas sendo salvas, ainda mais com isso do gelo, do frio, de tudo mais, já é um filme que preciso ver sim, assim que tiver oportunidade.
    Eu amo o tema!!!
    Beijo

    Angela Cunha

    ResponderExcluir
  2. Histórias baseadas em fatos reais com essa temática são ainda mais emocionantes.
    Imagina ter que escolher enfrentar o frio congelante para tentar salvar sua vida

    ResponderExcluir
  3. Raffa!
    Bom a ambientação ser histórica e baseada em fatos reais.
    T√£o bom ver as pessoas que viveram o momento, aparecerem no final.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. O filme parece ser muito bom mesmo. Com certeza irei assistir, obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)