domingo, 18 de julho de 2021

Resenha: Meu corpo virou poesia

 


đź“—Para comprar Seu exemplar na Amazon: https://amzn.to/3Be4LN7 đź“—TĂ­tulo Original: Meu corpo virou Poesia Autora: Bruna Vieira Editora Seguinte NÂş de páginas: 184 ISBN-10 ‏ : ‎ 8555341434 ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8555341434
#56 💌Comentários são sempre bem-vindos aqui no Canal ou em qualquer uma de minhas redes sociais. Porém, comentários mal educados sobre mim, minha crítica e/ou resenha ou ofensas serão deletados e a pessoa bloqueada. Você pode não concordar com minha crítica mas há sempre uma maneira educada de debatermos opiniões diferentes.

4 comentários:

  1. A poesia salva! E acredito que nesta pandemia, muitos leitores descobriram motivos para se jogar mais nesse gĂŞnero que muitos ainda torcem o nariz!
    Eu amei sentir os trechos que você citou no vídeo e a diagramação do livro parece estar tão linda!!!
    Já foi pra listinha de muito desejados!!
    Beijo

    Angela Cunha

    ResponderExcluir
  2. Intenso! Real! Triste! Inspirador!
    Apesar de conhecer Bruna apenas através das prateleiras das livrarias, fiquei bem sensibilizada com a força dessa poesia

    ResponderExcluir
  3. Olá Raffa
    Não conheço essa blogueira mas concordo com o que você disse sobre sobre ela ter saído machucada desse relacionamento , mas que encontrou forças para reconhecer seu valor e lutar pela sua felicidade .quantas pessoas não passaram por isso ?

    ResponderExcluir
  4. Lindo os trechos que leu. Não acompanho a moça, mas sempre vi alguns textos dela pela internet. Que bom que hoje ela sabe como é preciosa a liberdade de ser quem você é. O amor vem pra somar, não é errado se doar a alguém, desde que vc saiba que ela tbm se doa por vc. E que vcs são livres um com o outro, nunca escondem quem de fato são. Num relacionamento saudável a gente não se anula e nem blinda, somos livres.

    ResponderExcluir

Sua opiniĂŁo Ă© muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)