segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Menina que via filmes: No fio da navalha 🎬até onde você iria por justiça pela morte de um filho?

 


🎬🎬🎬🎬 No Fio da Navalha (By A Sharp Knife) | Suspense, Drama | Eslováquia Direção: Teodor Kuhn Roteiro: Teodor Kuhn, Jakub Medvecký Elenco: Roman Luknár, Ela Lehotská, David Hartl #318 ▶️Sinopse: Ludovít perdeu seu filho em um cruel ataque neonazista, mas, devido a uma falha na legislação eslovaca, é obrigado a lidar com a extrema injustiça de ver os agressores do seu filho serem rapidamente libertados. Revoltado, ele luta contra uma polícia ineficiente, um juiz oportunista, e, principalmente, contra o fato de nunca ter sido realmente próximo do próprio filho. Culpando-se pela morte do filho, ele passa a ter problemas de relacionamento com a esposa e a filha, além de cada vez mais tentar influenciar a investigação. ▶️Cabine on-line à convite da Assessoria ▶️Para assistir, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

4 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia sobre o filme, mas soa realmente como baseado em fatos reais, até pelas situações vividas por este pai e pelo neonazismo, tão evidente até nos dias de hoje, infelizmente!
    Eu sempre digo que há dois sentimentos duros de serem enfrentados:O medo e a culpa!
    A dor deste pai deve ser algo fora do comum.
    Já vou ver assim que tiver disponível.
    Beijo

    Angela Cunha

    ResponderExcluir
  2. Perder um filho após uma briga, e não poder julgar os culpados é pra ficar realmente obcecado por fazer justiça com as próprias mãos.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Independente dele ter sido um pai não tão bom, sua sede de justiça é válida e qualquer pai e mãe, faria o mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Raffa!
    Deve ser um filmaço, embora não goste muito de temas como vingança.
    A história da culpa sempre pega, né?
    Bom ver um pouco mais sobre o neonazismo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)