segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Menina que via filmes: Uma mulher contra um pa√≠s ūüé¨a hist√≥ria real da luta de uma m√£e para manter sua fam√≠lia unida

 


ūüé¨ūüé¨ūüé¨ T√≠tulo Original: Poppie Nongena T√≠tulo no Brasil: Uma mulher contra um pa√≠s Pa√≠s: √Āfrica do Sul Dire√ß√£o: Christiaan Olwagen Roteiro: Saartjie Botha, Elsa Joubert, Christiaan Olwagen Elenco: Clementine Mosimane, Anna-Mart van der Merwe, Nomsa Nene, Chris Gxalada Dispon√≠vel no Cinema Virtual
#293 ▶️Cabine on-line √† convite da Assessoria ▶️Inspirado no romance de Elsa Joubert "The Long Journey of Poppie Nongena", “Uma Mulher Contra um Pa√≠s” conta a hist√≥ria real da luta de uma m√£e para manter sua fam√≠lia unida durante o Apartheid, na √Āfrica do Sul. Morando no emprego, Poppie v√™ seus filhos rapidamente nos fins de semana. Quando seu marido fica doente, ela passa a ser considerada pela lei como uma residente ilegal em seu pr√≥prio pa√≠s. Para ficar, ela ter√° de lutar contra as leis desumanas do governo. ▶️Para assistir, o p√ļblico pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibi√ß√£o preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica dispon√≠vel durante 72 horas para at√© tr√™s dispositivos.

3 coment√°rios:

  1. Um filme que parece ser bem forte, mesmo com isso de n√£o saber o que acontece com ela depois de tudo passado!
    Histórias assim beiram a necessidade de ver!
    Beijo

    Angela Cunha

    ResponderExcluir
  2. Por se tratar de uma história real, já esperamos ou o letreiro sobre o que aconteceu com a personagem e sobre como está hoje, no caso de histórias mais recentes. Ou até mesmo cenas reais da pessoa retratada no filme.
    O filme que deixa o coração apertado

    ResponderExcluir
  3. Gosto de filmes assim que nos ensinam um pouco mais da história.
    Uma história muito forte que deve ser retratada para nos fazer refletir sempre.
    Também não gosto quando o filme deixa algo em aberto.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)