segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Menina que via filmes: Não Odeie 🎬quando o dever de um médico esbarra na história de sua família

 


🎬🎬🎬🎬🎬 Título Original: Non Odiare Título no Brasil: Não odeie País: Itália Ano: 2020 Gênero: Drama Direção: Mauro Mancini Roteiro: Davide Lisino, Mauro Mancini Elenco: Alessandro Gassmann, Sara Serraiocco, Luka Zunic Estreia no Brasil em streaming em 14 de outubro de 2021
#390 ▶️Cabine on-line à convite da assessoria ▶️Sinopse: Inspirado em eventos reais. Filho de um sobrevivente do holocausto, Simone é um cirurgião que leva uma boa vida na cidade italiana de Trieste. Durante um treino de canoagem, ele presencia um acidente de carro e, como médico, corre para salvar a vítima. Quando Simone descobre uma tatuagem nazista no peito do acidentado, decide deixar o homem entregue a seu destino. Atormentado pela culpa, Simone então começa a investigar a vida do falecido, chegando até Marica, filha do homem que ele deixou morrer. ▶️Para assistir, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

4 comentários:

  1. Raffa, eu tinha lido sobre esse filme não me lembro onde. Onde eu fiquei me pergunando o que eu faria em uma situação assim!
    Mais que certeza, já estou ansiosa para ver e saber o que esse médico decide.
    Beijo

    Angela Cunha

    ResponderExcluir
  2. Que dilema o personagem principal enfrenta no começo do filme. Salvar ou não...
    E o desenrolar da história mostra que muitas vezes, o ódio e o preconceito é ensinado

    ResponderExcluir
  3. Uma baita história, um grande dilema. Difícil imaginar o que faríamos na mesma situação.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Nossa Raffa que situação a desse médico hein?deve ser um filme que nos faz refletir muito sobre tantas coisas .E não deve ser fácil ver que tem tantas pessoas que mantém dentro de si tanto ódio como os que sáo relatados no filme.
    Dica anotada.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)