terça-feira, 5 de outubro de 2021

Menina que via filmes: O Pombo – Um Refúgio para Sobreviver 🎬 Drama Turco sobre garoto introspectivo

 


🎬🎬 Título Original: Güvercin aka The Pigeon Título no Brasil: O Pombo – Um Refúgio para Sobreviver País: Turquia Ano: 2018 ( data de lançamento no Brasil 7 de outubro de 2021) Direção e roteiro: Banu Sivaci Elenco: Demet Genç, Evren Erler, Kemal Burak Alper, Ruhi Sari Gênero: Drama
#350 ▶️Cabine on-line à convite da assessoria ▶️Para assistir, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos. ▶️Também estão disponíveis no Cinema Virtual os seguintes filmes que já foram comentados aqui no Canal ou no blog: ✅ Rainha de Espadas - https://youtu.be/fON9Qpho_xM ✅ Quem Matou Lady Winsley? - https://youtu.be/onJn6Dmuxjk ✅ Amores Rebeldes - https://youtu.be/nJQY_PM33fw ✅ Fassbinder: Ascensão e Queda de um Gênio - http://www.meninaquecompravalivros.co... ✅ A Vida Sem Você - https://youtu.be/WXG_IECh0kk ✅ No Fio da Navalha - https://youtu.be/ppWtCWCWFJI ✅ Tocados Pelo Sol - https://youtu.be/r_V9QmILQJ4 ✅ Uma Mulher Contra um País - https://youtu.be/EozfYbSqWZw ✅ Vida de Campeã, - https://youtu.be/GNihMCrhUnE ✅ O Poder da Voz - https://youtu.be/AFrA4p0EIek ✅ 'Desejo, Paixão e Razão' - https://youtu.be/aGqAykX8JDA 💌Comentários são sempre bem-vindos aqui no Canal ou em qualquer uma de minhas redes sociais. Porém, comentários mal educados sobre mim, minha crítica e/ou resenha ou ofensas serão deletados e a pessoa bloqueada. Você pode não concordar com minha crítica mas há sempre uma maneira educada de debatermos opiniões diferentes.

3 comentários:

  1. Se você já tinha comentado sobre a aversão a pombos, passou batido para mim.
    Mas eu super entendo isso das fobias. Gosto nem de imaginar a sensação. A minha não é com pombos, mas tem um "demônio" aí que rasteja que me mata .
    Não senti muita vontade ver o filme não, nem pelos pombos, mas pela duração rs
    Beijo

    Angela Cunha

    ResponderExcluir
  2. Ver o filme foi um teste de resistência pra você.
    O protagonista deve ter alguma carência, que tenta suprir com a companhia dos pombos.
    Realmente não tem uma história que cative.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Com certeza o jovem é do aspecto autista. Se tivessem usado esse gancho e diminuído as cenas de contato físico com os pombos ou usado uma outra ave, teria sido melhor... ou pelo menos mais assistível

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)