segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Menina que via filmes: Lara 🎬 filme alemão que conta a conturbada relação de mãe e filho

 


🎬🎬🎬🎬 Título Original: Lara Título no Brasil: Lara País: Alemanha Ano: 2019 Lançamento nos cinemas brasileiros em 30 de dezembro de 2021 distribuição: Imovision Direção: Jan-Ole Gerster Roteiro: Blaž Kutin Produção: Marcos Kantis, Martin Lehwald, Michal Pokorny Fotografia: Frank Griebe Edição: Isabel Meier Música: Arash Safaian Figurino: Anette Guther Gênero: Drama COR Duração: 98 minutos Classificação: 14 anos. Elenco: Corinna Harfouch, Tom Schilling, André Jung, Volkmar Kleinert, Rainer Bock
#04 cabine on-line à convite da distribuidora

3 comentários:

  1. Mais um filme que desmistifica a maternidade.
    Concordo com você, quando diz que a mãe é um ser humano e que as vezes não é a mãe que apoia, incentiva. Ela pode ter inveja do seu filho.
    Nesse caso, a questão do piano deve ter algo a ver com esse distanciamento

    ResponderExcluir
  2. Então...
    Eu ainda não conhecia nadinha sobre o filme,mas é hora de se permitir abrir a cabeça para a maternidade ou a não maternidade, simples assim.
    Mas mesmo sendo assim mais lentinho, é um enredo que me agrada muito.
    Se puder, quero muito ver!!!
    Beijo

    Angela Cunha

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa pra saber o motivo do filho não convidar a mãe. De quem é a culpa? Alguém tem culpa? Parece ser bem interessante, daqueles que nos faz pensar nos motivos dos personagens.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)