sexta-feira, 29 de abril de 2022

Sequência de “Jogos Vorazes” ganha data de estreia no Brasil

 





















PARIS FILMES CONFIRMA ESTREIA PARA 16 DE NOVEMRBO DE 2023

 

Sequência do grande sucesso mundial “Jogos Vorazes”, o longa “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” (The Hunger Games – The Ballad of Songbirds and Snakes) tem sua estreia confirmada no Brasil nesta manhã pela Paris Filmes, distribuidora da saga: 16 de novembro de 2023 exclusivamente nos cinemas.

 

Com produção de Nina Jacobson, Brad Simpson e Francis Lawrence, o longa teve um teaser apresentado na Cinema Con, em Las Vegas, na noite da última quinta-feira, com uma chamada avisando que “em 2023, o mundo vai descobrir quem é um canto de pássaro e quem é uma serpente.” Lawrence também assina a direção.

 

“Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é inspirado no livro homônimo lançado em 2020 com um spin-off da saga que soma mais de 14,5 milhões de espectadores nos cinemas brasileiros. O roteiro foi escrito pela criadora dos livros Suaznne Collings junto de Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine, Toy Story 3,        Jogos Vorazes  Em Chamas,       Star Wars: O Despertar da Força) e Michael Lesslie (Assassin's Creed).

 

Sinopse

No retorno a Jogos Vorazes, anos antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, Coriolanus Snow aos 18 anos vê uma chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12.

2 comentários:


  1. Não sabia da adaptação! Como não sou fã da série de livros não acompanho as notícias relacionadas a esse universo. Que seja o mais fiel possível

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir para descobrir uns segredos do Snow (não li esse livro ainda). No dia que soube desse lançamento até sonhei com Jogos Vorazes.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)