quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Patos! [Crítica]

 













Título Original: Migration

Título no Brasil: Patos!

Ano: 2024

País: Estados Unidos

Diretor: Benjamin Renner, Guylo Homsy

Roteirista: Mike White, Benjamin Renner

Elenco: Kumail Nanjiani, Elizabeth Banks, Keegan-Michael Key

Nota: 4/5

Por Amanda Gomes


Em “Patos!” a nova animação da Illumination, irá acompanhar as aventuras de uma família que é formada por Mack, um pai super protetor e Pam, uma mãe exploradora que deseja mostrar o mundo ao seus filhos. Além de Dax e Gwen, os filhos do casal. Eles estão reféns da rotina, presos em um lago fazendo sempre as mesmas coisas, até a chegada de uma nova família.


















Esses novos patos migratórios começam a contar suas histórias de aventura pelo mundo, e todas as outras coisas incríveis que tem feito e vivido por aí. E é por meio dessa troca, que a família de Mack e Pam resolvem bater as asas em busca de suas próprias aventuras. Eles estão dispostos a conhecer a Jamaica tropical, passando por Nova York primeiro. No entanto, a viagem não é tão simples quanto parece.




















Patos!” é exatamente o que esperamos de uma animação, colorido e divertido. Assim como seu irmão de estúdio, “Minions”, temos aqui uma animação que irá agradar adultos e crianças, uma excelente pedida para o período de férias. 

















A animação conta com um roteiro divertido e fluido, com um tempo de duração relativamente curto e com ótimas piadas, me senti completamente imersa na história e torcendo avidamente para que os patinhos conseguissem chegar ao seu destino. Sem sequer me dar conta do tempo passando.

Diferente da sua concorrente no momento, “Patos!” me ganhou muito pela sua explosão de cores, o que me gerou um encantamento. Isso obviamente de uma ótima trilha sonora que somente pelo trailer já promete entregar muito. 

É uma animação que sem dúvidas eu veria novamente, tanto no cinema quanto em serviços de streaming. O tipo de filme despretensioso para quando você busca aquela escolha certa entre diversão compenetrada e passatempo despretensioso. E para os que possuem oportunidade, essa é uma ótima pedida para o fim de semana.


Confiram o vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)