sexta-feira, 21 de junho de 2024

CLUBE DOS VÂNDALOS, NOVO FILME DO DIRETOR JEFF NICHOLS COM AUSTIN BUTLER E TOM HARDY, ESTREIA HOJE (20) NOS CINEMAS

 Mostra temática do filme também segue em exposição em São Paulo

 


Estreia hoje nos cinemas de todo o país Clube dos Vândalos, produção da Universal Pictures que marca o retorno do diretor Jeff Nichols às telonas após oito anos de hiato. Com roteiro também idealizado pelo cineasta, o longa é ambientado nos anos 60 e foi inspirado no livro de fotografia homônimo de Danny Lyon. O filme narra a evolução dos membros de um clube de motoqueiros ao longo de dez anos e com um time estrelado, liderado por Austin Butler, Tom Hardy, Jodie Comer e Mike Shannon.


 

Intérprete do personagem Benny, para Austin Butler, que cresceu em torno de motocicletas - seu pai e seu avô dirigiam, participar da produção é um retorno às raízes: “Aos 16 anos, meu pai decidiu que era hora de eu aprender. Depois que falei com Jeff sobre esse papel, voltei a andar de moto o tempo todo. Então, quando eu estava na Austrália filmando Elvis, conheci um homem que consertava Harleys clássicas, e nós íamos andar juntos. Foi a primeira vez que subi em uma moto mais velha. Isso me ajudou a me preparar para o filme”, conta o ator.
 

Acompanhando o lançamento, segue em exposição em São Paulo a mostra inédita com imagens exclusivas do filme, incluindo material de bastidores. A apresentação segue até domingo (23) no Deus Café, na Avenida Rebouças, e depois irá para o Cinesystem Frei Caneca:

  • De 10 de junho a 23 de junho, no Deus Café – Av. Rebouças, 3658, Pinheiros, São Paulo/SP, 05402-600
     
  • De 24 de junho a 30 de junho, no Cinesystem Frei Caneca – Shopping Frei Caneca, R. Frei Caneca, 569, Consolação, São Paulo/SP, 01307-001

    Link para o novo trailer no Youtube

    Link para o trailer com acessibilidade no Youtube
Sobre o filme:
Clube dos Vândalos acompanha a jornada de um clube de motoqueiros do centro-oeste americano, os Vândalos. Através da vida de seus membros, o filme narra, ao longo de uma década, a transformação do clube, de ponto de encontro de motoqueiros à margem da comunidade local, no início, à gangue sinistra que ameaça e coloca em risco até o modo de vida autêntico e único do grupo original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)