Título Original: O Amor dá Voltas
País: Brasil
Ano: 2022
Direção: Marcos Bernstein
Roteiro: Marcos Bernstein, Victor Atherino
Elenco: Cleo Pires, Igor Angelkorte, Juliana Didone
Nota: 4/5
Por Amanda Gomes
André é um jovem médico, que se voluntaria para passar um ano fora do Brasil trabalhando no Médicos sem fronteiras na África para as pessoas mais necessitadas. Apesar da distância, ele decide continuar mantendo contato com sua namorada de longa data através de cartas.
Contudo, ele só não imagina que quem estava recebendo e respondendo suas correspondências era Dani, a sua cunhada, que sempre foi apaixonada por André. Por conta disso, o rapaz pensou que ainda estava em um relacionamento e sem querer acabou no meio de um triângulo amoroso.
Ele agora precisa resolver o que vai fazer com essa situação, precisará se entender com as duas, proclamar seu verdadeiro amor por Dani ou sua namorada, ou nenhuma das duas. O Amor Dá Voltas é uma história de amadurecimento de um jovem ao se tornar adulto e ao mesmo tempo se entendendo no amor e relacionamentos.
“O Amor Dá Voltas” é um filme que foi muito além das minhas expectativas, o filme utiliza o seu roteiro que possui como foco principal o romance entre os três indivíduos, só que vai para além dessa temática, trata também sobre essa nova geração que vem buscando mais o seu lugar no mundo, tendo a sua própria busca pessoal para além das relações amorosas.
O longa conta com um elenco incrível que encaixou de forma perfeita com os seus respectivos personagens, tamanha é a intimidade dos atores com seus papéis, que acaba até sendo difícil você não se envolver na trama e se sentir parte dela.
O roteiro flui de uma forma fácil e quase imperceptível por conta da leveza com a qual a história é contada. A narrativa do filme passeia de forma muito fácil entre cenas de romance, alívios cômicos e até mesmo com cenas que nos causam mais impacto e reflexão.
Sem dúvidas uma excelente produção para ser assistida nas grandes delas e uma história dessas bem delicadas para ser aproveitada durante o período de férias enquanto você se divide sobre para qual das duas namoradas torcer.
*Amanda Gomes esteve na cabine de imprensa à convite da Assessoria
Há várias formas de amar alguém. Essa em que ele partilha com a cunhada é fofa e verdadeira.
ResponderExcluirDanielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br
Mais um filme nacional pra gente assistir.
ResponderExcluirE é um bom filme por sinal. Com elenco jovem e talentoso
Oi Raffa!
ResponderExcluirVi sus fotos na pré estréia, demais.
Eita! E não notou que era sua namorada? Oxi!
Parece interessante e até certo ponto engraçado.
Vou ver se assisto.
cheirinhos
Rudy