Mostrando postagens com marcador E.L James. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador E.L James. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Promo Niver da Janda e da Menina

Então a galera ficou animada com a divulgação do trailer do filme de “Cinquenta Tons de Cinza”, né? Principalmente com aquela cena do elevador que...hum...
            Mas...sabia que eu já encontrei com a E.L.James? Sim, a autora da trilogia best-seller ‘Cinquenta Tons’. É sério!! Olha uma foto minha aí com ela (claro, tirando uma selfie, porque né, qual a graça de tirar uma foto normal, quando é muito mais íntimo você virar e dizer “chega aí, Erika, bora tirar uma selfie aí pro Brasil!” hahaha).

            Meu primeiro encontro com ela aconteceu, na verdade, no ano passado, durante a RT Convention (convenção de livros de romance que ocorre todo ano nos Estados Unidos, em cidades diferentes todos os anos, e que, desde então, eu tenho participado ativamente), em Kansas City, nos Estados Unidos. Foi durante uma palestra, sobre criação de personagens, e um dos palestrantes citou “Cinquenta Tons” como...hum...um exemplo a não se seguir para criação de personagens (entre otras cositas más). Érika levantou e disse: “Bom, eu se fosse você teria cuidado com o que fala, pois eu sou a autora do livro”. É claro que isso deixou todo mundo boquiaberto, pois ela não estava inscrita como participante da convenção e, naturalmente, ninguém a reconheceu pessoalmente por ali ( viu? Não é só no Brasil que os autores não são reconhecidos cara a cara, rs). Depois disso, a galera ficou alvoroçada, mas, ela só tinha ido lá para encontrar seu editor.
            Porém, em 2014, durante a RT Convention em Nova Orleans (nem preciso dizer que me diverti horrores lá, né? Nova Orleans, gente!!!), E.L. James participou como autora convidada da convenção, deu palestras e assinou livros. E foi numa dessas que eu não só tive a chance de tirar a foto com ela, como também ganhei de presente esse L-I-N-D-O diário do Christian Grey, um brinde exclusivo da editora norte-americana, recheado de trechos dos livros. Coisa de colecionador mesmo, sabe?
            E....adivinha só? Como eu, Janda Montenegro, sou uma escritora muuuuito legal, e como estou comemorando meu aniversário de 30 anos com meus queridos leitores, resolvi fazer uma parceria com o blog da Raffa (todo mundo sabe que ela escreveu na quarta-capa do meu livro, né?) e que também está comemorando aniversário de existência: nós vamos sortear pra vocês o Diário do Christian Grey!            ;-)


            Como? Bom, basta seguir as regras abaixo:
  •  curtir a fan-page de “Por enquanto, adeus” no Facebook
  • Seguir A Menina que comprava livros pelo GFC
  • Curtir a Fanpage da Menina
  • Compartilhar a imagem como pública no Facebook


            Resultado no dia dos meus 30 anos, dia 07 de setembro! =D


Banner da Promo:

link do sorteio: sorteiefb.com.br/tab/promocao/372655


Nota da Menina : Janda Montenegro é autora de " Por enquanto, adeus" livro que tive o prazer de resenhar e ter minha crítica na quarta capa. Se você perdeu clique aqui para conferir.
O livro também tem um booktrailer muito bacana, confiram abaixo: