sábado, 5 de abril de 2014

Menina que filmes : Viajar é preciso [ Crítica]

Título original : Wanderlust
Título no Brasil : Viajar é preciso
Direção : David Wain
Elenco  Paul Rudd, Jennifer Aniston
Ano : 2012
País : EUA
Idioma ; Inglês
Censura : 12 anos
Formato assistido : DVD
Duração : 1h 39 min









George (Paul Rudd) acaba de ser demitido do emprego e, para piorar, o documentário da sua esposa Linda (Jennifer Aniston) é cancelado. Sem dinheiro para bancar a vida em Nova York, o casal decide se mudar para a casa do irmão de George, em uma comunidade alternativa chamada Elysium.



Talvez o que impressione mais no filme " Viajar é preciso" é como uma atriz como Jennifer Aniston tem escolhido os piores filmes para sua carreira. Desde o finado seriado Friends  ela foi a única dos 6 amigos que se manteve no topo, fazendo um filme atrás do outro, no entanto alguns não me conformo de ela ter aceito. Por mais que ela tenha focado em filmes menos sérios , ainda acredito nas boas comédias, coisa que ela não tem feito.
Nessa história bobinha - admito que sou muito fã de Jen , então todos os filmes que ela faz eu compro! mesmo nunca tendo visto! - ela faz Linda uma profissional que faz campanhas publicitárias e vídeos institucionais, casada com George ( Paul Rudd) que acabou de perder o emprego os dois não sabem como manter o padrão de vida caro da vida em NY.

Assim eles resolvem se mudar de mala e cuia para o irmão insuportável dele que mora em uma casa gigante em Atlanta e apesar da esposa fofa não faz nenhum esforço para não jogar na cara a situação do casal.
Cansados e se sentindo humilhados eles vão pegar a estrada e vão descobrir um lugar a lá Woodstock onde rola muita erva e tudo é permitido.
Lá Linda vai achar normal trair e vai se encantar com as pessoas erradas.
Os dois tem química, o filme até rendo algumas risadas e Jen está linda como sempre.
Mas fica por aí, é um filme bobo que só não é sessão da tarde porque aparecem coisas impróprias para menores e o final rola um dramalhão mexicano de fazer Maria do Bairro sentir inveja.

7 comentários:

  1. Acho que vou assistir este filme.
    Estou sentindo falta de ler uma boa comédia. Adoro filmes engraçados e desenhos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Raffa!
    Também sou fã da Jennifer e me incomoda esses papéis ridículos que ela vem pegando.
    Mas mesmo sendo mais ou menos, irei ver onde vai dar esse filme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro Jennifer Aniston, mas alguns filmes nem deveriam existir... Ainda não assisti esse, mas pelo visto, além de bobo, colabora para tudo o que não devemos fazer (drogas, fumo, traição).
    Aff, ;(

    ResponderExcluir
  4. Gosto do gênero sessão da tarde,e de vez em quando até da´pra encarar um drama tipo "Maria do Bairro"..Vou anotar a dica.BJ.

    ResponderExcluir
  5. Não me chamou atenção... Realmente ela anda fazendo um filmes muito fracos. :/

    ResponderExcluir
  6. Também sou muito fã da Jennifer, mesmo o filme não sendo lá essas coisas vou assistir, porque aqui entre nós, adoro uma sessão da tarde e adorei a novela Maria do Bairro, kkkkkkkkkkkkk! Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Apesar de meio bobinho fiquei com vontade de ver :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)