quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Menina que via filmes : Honeymoon [Crítica]


Honeymoon
Gênero:Terror
Duração: 87 min.
Origem: Estados Unidos
Direção: Leigh Janiak
Roteiro: Leigh Janiak, Phil Graziadei
Elenco : Rose Leslie, Harry Treadway
Censura : 18 anos



Mais um filme de terror - sim, amo o gênero!- e esse eu gostei muito, se bem que para ser bem sincera não querendo estragar o final, não deixe de ver se achar que é muito pesado e que tem coisas sobre mulheres possuídas, definitivamente não é esse o motivo de tudo de estranho que ocorre no filme, e é por essa razão que gostei ainda mais do que vi.
Recém casados Bea ( Rose Leslie de Game of Thrones) e Paul ( Harry Treadaway de Penny Dreadful) decidem passar a lua de mel na casa que ela tem boas recordações da infância.
Tudo vai bem, o casal está no auge da paixão, é sexo a todo instante, beijos e café da manhã romântico quando eles decidem dar uma volta em busca de um restaurante e o que encontram é um antigo amigo de Bea quebrando todo o local e mandando eles irem embora. A estranha mulher dele é ainda mais enfática quando avisa que é perigoso ficar por lá. O que um casal comum faria? Eu iria em busca de outros vizinhos, da polícia local, etc
O que eles fazem? " Ah, não é nada demais..." e continuam na casinha sinistra, dormindo , acordando ...até que ele ouve barulhos e quando volta para cama sua esposa sumiu . Ela é encontrada por ele mesmo mordida nas pernas, nua e ele acha natural continuar no local com ela...fala que ok, que depois procuram um médico, ameaçam ir embora...mas nada acontece.


Os sustos que levamos são muitos e a gente quer descobrir o que de estranho aconteceu com Bea, ela não é mais a mesma, ela fala sozinha , ela tem atitudes bizarras e foge do sexo com o marido.
Quando ele vai atrás da verdade é mais sinistro ainda, e é nessa hora que a gente pensa " sai correndo desse lugar!" , mas aí descobrimos que a chave do carro sumiu e a cidade fantasma só tem mesmo eles e o casal Família Adams.
Gostei do final e do motivo dela estar daquele jeito, é um filme rápido que não coloca no capiroto a culpa de tudo de errado que acontece com ela. E as atuações convencem. Assistam.  

5 comentários:

  1. Hahaha! Adoro quando você escreve "capiroto"..rs (Não me pergunte porque)
    Já havia visto a capa deste filme pelos blogs de cinema que passo, mas nem havia dado atenção. Já falei que terror não é meu forte né?rs
    Mas fiquei curiosa em relação a história e os mistérios que envolvem a cidadezinha e o não ir embora do casal.
    Verei sim, só pra matar a curiosidade(de dia, que fique bem claro)rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Esse eu vou assistir. Adoro os dois atores (saudades GoT e Penny Dreadful) e como você disse é bom, vou me jogar e esperar pelos sustos. Tô cansada de filme que de terror só tem o gênero. Tá difícil encontrar filmes bons, mas se esse parece ser, já quero assistir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito , você é mesmo amante dos filmes de terror, assim como eu. Mas não há nada melhor que um terrorzinho para assistir e sair da realidade um pouco,não é mesmo! Amo! Honeymoon me parece o tipo terror que eu considero o meu tipo de filme que adoro! Se eu assistirei? Sem dúvidas! Continue trazendo mais sugestões de filmes de terror para a gente Raffa, eu adoro!
    Beijo! :)

    ResponderExcluir
  4. Aiiinnn...fiquei curiosa para saber o que acontece com a Bea. Vou esperar chegar em DVD ou TV para ver com o noivo. Ver filme sozinha não mesmo rs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)