quarta-feira, 11 de março de 2015

Menina que via Filmes : At The Devil´s Door [Crítica]

Título Original : At The Devil´s Door
Diretor: Nicholas McCarthy
Roteirista: Nicholas McCarthy

Elenco : Catalina Sandino Moreno, Naya Rivera, Ashley Rickards
Formato visto : Netflix



Na busca por filmes de terror que ainda não tínhamos visto nos deparamos com esse. Primeiro que ele está no Netflix mas bizarramente não tem nome em português, quando ele começa a legenda informa que é A Casa do Diablo, não sei o que é pior.
Mas vamos ao filme...mais uma história fraca que causa poucos sustos e tem atuações péssimas.
Leigh ( Catalina Sandino Moreno) é corretora de imóveis, perdeu os pais e tem como sua única família a irmã mais nova : Vera ( Aya Rivera).  Ao tentar vender uma casa ela faz o que aqui no Brasil não é comum, passa um final de semana para colocar as coisas em ordem e conhecer melhor a casa que vai vender, achei estranho mas pesquisei e vi que nos Estados Unidos a prática é comum.
Logo no primeiro dia ela vê uma menina de capuz vermelho que não fala nada , somente sai correndo quando ela chama seu nome.
No dia seguinte ao encontrar os atuais donos que estão vendendo a casa ela conta que viu a menina e eles acham que é a filha deles que sumiu.
O que acontece é que o espectador mais atento vai notar que eles perguntam a ela se a menina era loura, e a menina que vemos é a mesma do início do filme que aparece em um ritual estranho para ganhar uma grana e tem os cabelos bem escuros.

Quando o casal diz que achou a filha e a tal menina está na frente de Leigh causa arrepios, ao pesquisar ela descobre que a menina está morta mas continua vagando pela casa e na verdade é uma moradora antes dessa, que está possuída ...estranha e confusa? Sim!
E vai piorar ainda mais quando ela for morta e aí o foco na história for Vera, que o tal capiroto quer de qualquer jeito que seja a pessoas que vai carregar o filho dele.
Sinceramente? É ruim demais..não assistam. 

10 comentários:

  1. Rsrsrs Vou guardar o nome para não cair na besteira de tentar ver. Juro pra você..toda vez que vou tentar assistir um filme de terror, me lembro de HoneyMoon e praguejo mentalmente..rs
    Eu costumo ver filmes baseada em notas do IMDB...claro, há exceções, sempre há..e no quesito gosto também...Já vi filmes com notas excelentes e não curti tanto assim..e outros com notas baixas e adorei.
    Mas este acima, nem passo perto!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. fiquei curiosa pra ver porq eu gosto de filmes de terror mas gostei da sua sinceridade :)

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que aquela história de não julgar o livro pela capa também vale para filmes, rs. Pela imagem fiquei empolgada, mas depois da resenha, pff. Clichê e desconexo. Estou precisando de um filme bom de terror, que ainda não tenha assistido, claro. Todo ano sai um ou dois, no máximo, que dê bons sustos e que a história faz sentido.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olha, sinceramente, parece ser muito bem feito!
    Mas.... morro de medo de filmes/livros de terror, sim, sou covardona mesmo! kkkkkkk
    Me deu curiosidade, porém, só assisto de manhã e com muitas companhias kkk
    bjooos

    ResponderExcluir
  5. Mais um filme de terror fraco :( .... Não vou ver rsrs , confio no seu gosto !!! Muito clichê, acho que se eu ver não vou levar nenhum susto !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Haja filme de terror fraco para me decepcionar. Não aguento mais filmes assim. Ainda bem que você sempre faz crítica e eu fico logo sabendo quais devo passar bem longe. Obrigada, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk e bota ruim nisso kkk nao gosto de terror ainda mais terror com historias ruins e interpretaçoes pessimas hahaha.. mto legal gostei da opinião sinceraa.. bjos

    ResponderExcluir
  8. Que? Não entendi nada da história kkkkkk muita coisa misturada, credo. Assim não da pra gostar mesmo.

    ResponderExcluir
  9. HAHAHA...valeu pela dica Raffa. Não vou assistir mesmo.
    Já disse que é ruim estou fora.

    ResponderExcluir
  10. Como assim eles matam o fantasma da história? Gente, que filme bizarro! Pelo lado ruim, claro. Eu sou muito fã do gênero, e acho que é isso mesmo que me faz desistir de ver o filme pela tua resenha. Apesar de a imagem inicial ser interessante, os furos da história são realmente desconcertantes. Vou guardar o nome pra ficar bem longe dele hahahaha

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)