quinta-feira, 19 de março de 2015

Menina que via Filmes : Renascida do Inferno [Crítica]

Título Original : Lazarus Effect
Título no Brasil : Renascida do Inferno
Dirigido por David Gelb
Com Mark Duplass, Olivia Wilde, Donald Glover mais
Gênero Terror

Nacionalidade EUA
Duração : 1h 23 min























Quando um filme de terror passa nas principais salas de cinema da cidade a primeira impressão que tenho é de que coisa boa vem por aí, certo?  Nesse caso foi apenas mais uma decepção com um nome famoso no elenco.
Dessa vez não tem casa mal assombrada, o cenário é um laboratório onde cientistas tentam reanimar animais mortos. O casal principal é Zoe ( a linda Olivia Wilde que deveria escolher melhor seus filmes) e Frank ( Mark Duplass). Os dois nem se casaram para apostar tudo no projeto que ainda tem mais 3 estudantes com eles. 
Pelo título e pelo pôster a gente já espera isso mesmo, que a demoninha baixe em alguém e que assim comece o show de viradas de cabeça, flutuar e rosnar palavrões. O que acontece logo no início é que um cão que lembra o Cujo mas que nem de longe assusta como ele, é ressuscitado mas vira um cão bem bravo e a gente se pergunta porque mesmo pagou para ver isso?
As cenas seguintes são ainda piores, o tal laboratório será fechado porque o invento deles não poderia ser testado e blá blá blá, tudo desculpa para entrarem escondidos e mesmo com câmeras passarem boa parte do tempo lá e ninguém descobrir, deve ter sido a noite mais longa que esse mundo já viu. 

Olivia ou melhor Zoe vai levar um choque - gente , eu dei uma cochilada,para vocês verem como o filme é animador! - e claro que morta vai ser o motivo para o namorado louco espetar o tal treco nela e ela ressurgir do inferno. 
Mas as explicações são ainda mais ridículas, do porque dela ter sido escolhida, quando criança ela viu um incêndio e com medo nada fez podendo salvar algumas pessoas, agora o capiroto a persegue em sonhos -ou melhor pesadelos - e ela volta possuída louca para matar todos.
Ela lê mentes, flutua, amassa armários e claro, mata muitos ou melhor todos do elenco . Previsível é pouco. 
Zzzzzzz.... define. 

6 comentários:

  1. Eu juro pra você que ando bem desanimada com filmes de terror..rs Há tempos não vejo um que realmente valha a pena..Se bem que se for analisar, ver filmes de terror assim, acaba sendo realmente um terror né? Ao menos pra quem assiste...
    Vou nem perder meu tempo!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Acho que ta difícil assistir filmes de terror atualmente... Não tem lançado quase nenhum que preste .... Sao pouquíssimos mesmo ! Ninguém merece essa historia do capiroto perseguir ela e depois ela volta possuída :( , muito clichê!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro filmes de terror, mas tem muitos ruins por aí.
    E eu que queria ir ao cinema assistir isso... Ainda bem que não fui. rs
    Olivia Wilde é linda mesmo. *-*

    Raffa, te marquei numa tag lá no meu site:http://critiquinha.com/tag-conhecendo-blogueira/
    Me desculpa se não é o tipo de post que gosta, tá?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Dei umas risadas com essa sua resenha, porque eu tava animada com o filme e adora já sei que é mais uma decepção. KKKKKKKKK Me lembrou um pouco um filme que a Julia Roberts fez há muito tempo. Acho que o nome é Linha Mortal. Só que o dela é bom e esse é péssimo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKK pelo jeito é daqueles bem clichês e sem sal. Que até tem momentos assustadores, mas nada que remete ao terror de verdade (aquele que parece o diabo tá atrás de vc kkkk).
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você já nos alertou que o filme é péssimo nem vou gastar dinheiro com ele rs
    Obrigada ;) Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)