sábado, 23 de maio de 2015

Disney On Ice : Tesouros da Disney - 2015

Tava super desanimada, primeiro porque eu já havia comprado essa entrada há muito tempo, depois porque as linhas de Ônibus que passam por lá mudaram e demorou exatamente 40 minutos - no sol! - para eu conseguir pegá-lo. O meu medo maior era chegar com o espetáculo já começado , mas conseguimos chegar uns dez minutos antes :) Sim, o local leva cerca de uma hora e meia - sem trânsito- da onde eu moro.
Vamos ver tudo que rolou lá?




















Como tudo que tem a marca Disney sabemos que é consumismo puro, e eu amo muito tudo isso, eu já entrei com os olhos brilhando, ok que a gente não tinha criança, mas gente,como não surtar com tanta coisa linda? Eram bonecos, canecas, camisetas, sacolas...mas tudo com o preço bem lá em cima ( para terem ideia custava 50 dilminhas a caneca do Mickey que levei para casa!). 



















Ano passado fui no nível 3 que era um pouco mais distante, dessa vez o Gabriel comprou o nível 1 e a localização era muito boa! Sentei do lado de um menininho muito fofo que batia palminhas para as cenas quando os atores rodavam nos patins.
Do espetáculo do ano passado para o que assisti hoje tiveram mudanças mas algumas coisas achei que poderiam ser melhores. Claro que é sempre lindo ver os amados personagens da Disney e as princesas que amamos patinando em um show super rico. Mas confiram abaixo o que mais gostei e o que mudaria ;)

O primeiro a aparecer foi Toy Story, foi um pouco decepcionante, o Buzz Lightyear não voava, a cena era curta e não tinha nenhuma graça. Ficou devendo um espetáculo à altura da excelente animação.



















Depois Mickey e sua turma entram em cena para alegria do pessoal que grita muito , eles apresentam a próxima atração, outra curta história com música e muita patinação, esse por não ter tido na edição do ano passado e a história ter sido contada certinho, eu amei. Fiz vídeo, confiram :
























Lindo né? Amo a Alice e o Chapeleiro maluco é muito amor <3!






































Em seguida teve o quadro mais chatinho, do Peter Pan, achei chatooooooo e super parecido com o do ano passado, podiam ter colocado tanta história bacana, cadê a Bela e a Fera? Senti muita falta :(


















Depois foi a vez de O Rei Leão que adoro, a música de Timão e Pumba animam qualquer um! Cantei muito com as crianças.




Também teve Aladdin em uma apresentação um pouco morna, também não entendi colocaram uma oriental como Jasmine, descaracterizou a personagem. 



















Branca de Neve também teve uma apresentação muito bacana que animou  o público - e a mim! - uma graça e inédito ( comparada com a última edição).




E uma das minhas princesas favoritas arrasou mais uma vez, sei que todo ano toca a mesma música - Under the Sea  - mas amo tanto que dessa eu nem reclamo e sempre gravo, confiram a filmagem :





Também teve Enrolados , a Rapunzel lindona dançando e patinando , uma história muito fofa!



















Além de mais uma cena com o Mickey e sua turma de roupa diferente o espetáculo fechou com muitos personagens que só apareceram nessa parte :(  A Bela, a Mulan :(






Achei uma graça e claro que pretendo voltar ano que vem :)

2 comentários:

  1. Tem como não brilhar os olhos num post assim?
    É amor demais!!!!
    No auge dos meus 41 anos, ainda consigo me encantar com as histórias Disney e suas princesas, príncipes e afins.
    Nunca tive um personagem preferido, sempre amei todos, mas confesso que meus olhos brilharam demais no Rei Leão e Toy Story!
    Lindo espetáculo e acredito que tenha valido a pena cada centavo gasto! É coisa pra se guardar pro resto da vida!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Bem que eu queria que tivesse algo assim aqui, mesmo que algumas apresentações fossem chatas. Isso é a minha infância, gente. Ia babar horrores e gritar igual criança. Amo Timão e Pumba, mais até do que as princesas. kkkkkkk Ainda bem que você filmou e tirou foto para a gente!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)