quarta-feira, 29 de julho de 2015

[Resenha] Black para Sempre @EdValentina

Título Original : Forever Black
Título no Brasil : Black Para Sempre
Volume 1 - trilogia Forever
Autora : Sandi Lynn
Editora Valentina
Número de págs: 254








Quando comecei a ler Black Para Sempre pensei que fosse mais do mesmo, pelos seguintes motivos : cara rico que não quer se envolver e que só usa as mulheres para o sexo. Bom, logo me vi lendo mais uma histórias baseada no Sr. Grey, mas para minha alegria, informo que apesar de parecer o livro é diferente e tem um romance tão contagioso que fica impossível não chegar a última página sem aquele sorriso bobo dos apaixonados no rosto.
A protagonista da vez se chama Ellery, mas gosta de ser chamada de Elle. Aos 23 anos , a moça trabalha, pinta e ainda arruma tempo para levar um fora do namorado que veio com ela de Michigan após  a faculdade : Kyle. O idiota dá um pé na bunda dela depois de 4 anos de relacionamento e de terem se mudado juntos para NY. Logo no primeiro capítulo já teve aquela identificação básica de " sofrência" com personagem. 
Claro que como toda mulher ela tem aquela amiga que curte a night, que acha que os problemas do mundo se resolvem enchendo a cara e dançando como se não houvesse amanhã, e a do livro atende por Peyton, juntas elas irão até uma boate local onde mesmo ainda lembrando do ex ela logo vê o gato Connor, mais para lá do que para cá o galã acaba bebendo demais e sendo expulso do lugar.
O que vem por aí, pode cheirar a mesmice, mas acreditem, tem muito de envolvente no que a autora nos proporciona.
O gostosão acha que dormiu com ela e a trata super mal, quando na verdade ela só teve a boa vontade - e um passe direto para o céu sem escalas - de leva-lo de volta para casa e espera-lo vomitar e ainda limpar o sujeito. Uma santa essa moça, certo?
Óbvio que ele vai ficar louco por ela, claro que ela vai tentar não gostar dele. E o fator " sou dono de tudo e todos fazem o que quero " impera, já que somente a protagonista parece desconhecer que o cara é , aos 30 anos, presidente de uma super empresa.
Se Connor demorou a ganhar meu coração , o motorista Denny o fez facilmente. Aguentando seu chefe mandão mas sempre aparecendo nas horas que Elle precisa, o moço é um fofo.
Se vocês acham que o relacionamento dos dois vai ser puro sexo, algemas e quartos coloridos, meçam seus preconceitos, a autora leu El James e Sylvia Day mas também andou lendo Nicholas Sparks e ao mesmo tempo que os dois tem química a vida deles não será só felicidade não.
Sim, há o fator " Maria do Bairro" para a história de vida da moça , mas ele também tem seus traumas e os dois juntos fazem os ganhos anuais de um bom terapeuta. 
Na medida certa, Black Para Sempre é uma grata surpresa, uma história gostosa, dessas que amamos ler e suspirarmos. Recomendo. 


Assistam o Book Trailer :

53 comentários:

  1. Adoro quando é resenha que causa suspiros!rs
    O romantismo impera no meu ser perdido e fico maluca quando vejo e leio estas histórias de amor improváveis e ao mesmo tempo, tão cotidianas!
    O moço rico e soberbo, a menina simples e cheia de sonhos. Mas que no fundo, trazem consigo a vontade de ver a felicidade ali, junto.
    Claro que vai para a lista de desejados!!!!
    Sem contar a capa que é belíssima!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante, depois que lançarem todos os livros eu acho que vou ler a trilogia :)

    ResponderExcluir
  3. Hum...já gostei dessa trama mesmo lembrando ao estilo Sylvia e E.L. Eu adorei o livro delas e se é nesse estilo já me ganhou mesmo tendo semelhanças.
    Eu não conhecia a autora muito menos esse livro que já quero chamar de meu e dar 5 estrelinhas rs Agora não sei se espero a trilogia ser lançada por completo ou me martirizo lendo esse e aguardo sabe lá quando lançará o segundo.
    Ps: adorei o booktrailer e já imagino o filme ahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da protagonista, mas não gostei do cara kkkkkk
    a capa é lindona, e sempre lembro do Sirius Black qndo vejo ela kkkkk
    se tiver a oportunidade, lerei sim ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu to querendo livros que fujam de NA ou YA… ando meio cansada desses dramalhões adolescentes. Apesar de achar que vem dramalhão nesse tbm, fiquei curiosa pra saber da grande tragédia pessoal de Black pra ele se encontrar no fundo do poço.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo e emocionante esse tipo de história, eu quero muito ler! A protagonista tem que aproveitar quem quer ela de verdade e não um que a descarta depois de 4 longos anos de namoro! Participando e torcendo para ganhar e aproveitar essa bela história!

    ResponderExcluir
  7. Gostei de saber que este livro tem algo a mais do que estou acostumada a ver por ai. Fiquei empolgada depois que li a resenha. Não esperava me encantar tanto assim só em ler a sinopse e resenha. Valeu pela dica. Vou ver se leio também.
    Beijos.
    Elizabeth Machado Salles

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia este livro ainda. Primeira resenha que li dele e pelo que notei, a história é bem interessante. Não curto muito esse negócio de romances, mas este até que me deixou curioso. Vou ver se leio. Espero apreciar também.
    Victor Newbold

    ResponderExcluir
  9. Adorei a historia a mocinha já começa sofrendo e ainda ajuda o próximo e é maltratada por ele não chamaria de bom começo de relacionamento mas quero saber mais e ver como se desenrola essa historia e se redime de ser um idiota quando se conhecem .

    ResponderExcluir
  10. Que bom que não é mais do mesmo, Raffa. Vou confiar, hein? Meu único problema com esse livro é o título, hahaha. Associo o Black com coisas não tão ingênuas =X

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ai, ai Raffa, pare de querer me induzir a comprar mais livros!!!

    ResponderExcluir
  12. Amém que esse livro se diferencia. A obra arrancou suspiros, hein. Parece ser um romance gostoso, envolvente, e esse tipo é o melhor. Espero poder ler logo!

    ResponderExcluir
  13. Achei interresante!Adoro livros e vou ser obrigada a ler esse ! <3 Catia Fernandes

    ResponderExcluir
  14. Me deixou com mais vontade de ler do que eu ja estava. Necessito !!!

    ResponderExcluir
  15. A resenha me deixou com mais vontade ainda de ler =) Ja quero muitoooo este livro .

    ResponderExcluir
  16. Me deixou louca para ler, é demaiss

    ResponderExcluir
  17. Parece interessante. Quero muito ler.

    ResponderExcluir
  18. Parece o tipo de romance que gosto, que muito ler!

    ResponderExcluir
  19. Gostei da tua resenha, o livro pelo que li da tua resenha não tem nada de novidade..rs mas, ainda assim quero ler este livro.

    ResponderExcluir
  20. A história me atraiu bastante, é o tipo de livro que gosto de ler!

    ResponderExcluir
  21. Já quero ler!! A vida da nossa protagonista não começa muito bem, pelo que li vai melhorar, mas claro que antes ela vai sofrer mais um pouquinho! Se você recomendou é por que é bom!!! E pelo que li é mesmo!!

    ResponderExcluir
  22. Quero muito *-* torcendo pra ganhar ♥

    ResponderExcluir
  23. A vida de Elle está meio turbulenta, levou um fora em relacionamento de quatro anos!!! Mas agora ela acaba de conhecer Connor, então eu acho que é aí que o romance começa a ficar bom!! Bom demais!!

    ResponderExcluir
  24. Eu já queria ler o livro só por essa capa linda, mas o romantismo mé o meu tema favorito do momento, gosto quando as mocinhas se refazem e se fortalecem depois de um rompimento doloroso, me faz lembrar que nada dura para sempre: nem os problemas, nem a felicidade, nem a dor e nem a tristeza, tudo passa... e assim se refaz a vida e tudo acontece...

    ResponderExcluir
  25. Amei a capa e a sinopse.
    Espero ler em breve
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Uau! Já fiquei louca para conhecer o final dessa estória.

    ResponderExcluir
  27. Esse livro é perfeito.
    Sua resenha mostrou um pouquinho do que vi no livro.
    Acho q vou ler outra vez..hehehe

    ResponderExcluir
  28. Eu quero muito ler essa série!
    Pareceu muito boa!
    edmaracn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Simplesmente amei!!!!
    Sofrência logo no começo,mocinha "Maria do Bairro" e sua resenha super positiva...passei esse livro na frente.
    Bj.

    ResponderExcluir
  30. querendo muito ler esse livro. Confesso que no começo também achava que era mais do mesmo, mas agora só vejo elogios ao livro. Mesmo parecendo um pouco clichê, já percebi que ele é ótimo! Com certeza vou ler esse livro, só espero ler ele logo =D
    Bjss

    ResponderExcluir
  31. Nossa ótima resenha, fiquei curiosa e com uma mega expectativa ao citar autores que eu adoro e a novela mexicana que amei na infância.

    ResponderExcluir
  32. Me deixou louca para ler. Parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  33. ´Não é meu estilo favorito de livro... mas quando eu saio de uma fase de muitos livros do Stephen King, eu gosto de ler um livro assim para poder me acalmar um pouco...

    ResponderExcluir
  34. Me deixou com mais vontade de ler do que eu ja estava - tentando ganhar, rsss
    pags curtidas https://www.facebook.com/meninaquecompravalivros/timeline?ref=page_internal https://www.facebook.com/EditoraValentina?ref=ts&fref=ts seguidora mjovinavr https://www.facebook.com/mariajovina.vieirarocha/posts/756920451086749

    ResponderExcluir
  35. Super interessante essa resenha!
    Participando, compartilhando e concorrendo a esse livro que com certeza é muito bom!

    ResponderExcluir
  36. Oiee!
    Esse livro é ótimo, li em pdf tem um tempinho e logo de cara me apaixonei pelos personagens, principalmente pelo tudo de bom Connor. Também achei que ia ser um mais do mesmo, porém que bela surpresa tive com um livro que me encantou, tanto que li os outros logo na sequência.
    Só não curti esse nome que a editora deu, e essa capa então, muito sem graça :/
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  37. Eu já li muitos romances com essa premissa, acho essa historia bem clichê mas não de uma forma ruim.
    Essa trilogia já esta na minha lista de leitura. Pretendo ler futuramente.

    ResponderExcluir
  38. Eu já tinha lido uma resenha sobre esse livro e fiquei muito animada para lê-lo.
    A historia parece ser bem clique mas eu amei a premissa. Eu adoro ler livros de romance assim.

    ResponderExcluir
  39. Já ouvi falar muito dessa trilogia, mas ainda não sei se vou ler. Eu não vi nenhuma diferença em relação com os outros livros do mesmo gênero me parece mais do mesmo.
    Vou tentar dar uma oportunidade a esse livro mas não no momento.

    ResponderExcluir
  40. Amei a premissa, quem não quer achar um bonitão milionário e o levar pra casa? arsrsrs
    Quero muito ler esse livro, já é um dos meus desejados.
    Boa resenha.

    ResponderExcluir
  41. Simplesmente linda a história....

    ResponderExcluir
  42. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Maria do bairro?
    Já gostei!!!
    Eu amei a premissa, parece ser um romance muito bonito.
    Vou esperar os lançamentos dos dois livros dessa trilogia para ler tudo em seguida.
    Ótima resenha! :**

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)