domingo, 10 de abril de 2016

Menina que via Filmes : Casamento Grego 2 [Crítica]

Título Original: My Big Fat Greek Wedding 2
Título no Brasil : Casamento Grego 2
Lançamento 31 de março de 2016 (1h34min) 
Dirigido por Kirk Jones (II)
Com Nia Vardalos, John Corbett, Lainie Kazan mais
Gênero Comédia , Romance

Nacionalidade EUA







Em 2002 um filme romântico entrava para o mesmo hall que já faziam parte : Uma Linda Mulher, Sintonia de Amor entre outros. Casamento Grego não somente era fofo como também tinha como protagonista uma filha de imigrantes nada convencionais que não aceitavam a cultura americana, faziam de tudo para que a filha só seguisse as tradições gregas. 
Agora, na continuação, muito tempo se passou, Toula ( Nia Vardalos) está casada há 17 anos com seu príncipe encantado - sim , a filha deles tem 17 anos, mas não se passou esse tempo todo entre um filme e outro - que continua lindo e super popular sendo o diretor da escola onde a filha deles que lembra muito o marido estuda. Paris ( Elena Kampouris) morre de vergonha da mãe, que tenta ser cool, mas acaba pagando muitos micos com sua insistência em fazer parte dos grupos da escola. Quanto mais ela se aproxima mas afasta a filha que não vê a hora de ir para alguma faculdade bem longe no próximo ano, claro que para desespero dos pais que querem que ela continue morando em Chicago.
Mas, acreditem,não é esse o foco do filme, e sim algo que causa boas risadas, mesmo que os críticos tenham detestado o filme, por favor, não deem ouvidos à eles. Casamento Grego  2 é deliciosamente divertido e sem compromisso.
A avó de Paris, a super plastificada atriz Lainie Kazan ( como Maria) descobre que nunca se casou com seu marido, mesmo que estejam juntos Há 40 anos, quando decidiram vir da Grécia para os Estados Unidos. 

Pronto, isso basta para que um novo casamento seja preparado com todas as confusões que pedem esse evento envolvendo gregos confusos e exagerados, e o marido que continua tentando encaixar gregos em qualquer parte da história. 
O resultado é positivo, os risos rolam solto pela sala de exibição, e o charme de John Corbett continua valendo à pena como no primeiro filme ( ou quando ele era Aidan para Carrie Bradshaw em Sex and The City).
Assistam :) 

6 comentários:

  1. Estou louca para ver este filme, amei o primeiro e tinha ctz que esse seria tb muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti o primeiro filme e dei muita risada. Por trás de tanta confusão, havia um amor. E isso é sempre positivo também!!!
    Eu sou fã de comédias românticas, ainda mais destas despretensiosas. Que acabam sempre trazendo algo além do humor.
    Verei com certeza!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Casamento Grego é aquele filme que não importa quantas vezes assistimos, sempre iremos nos divertir com as cenas. Quando eu soube que teria sua continuação, fiquei eufórica e mal vendo o momento que pudesse assisti-lo. Ainda, infelizmente, não o assistir, mas ele já está agendado. Irei dar boas risadas com esta família, tenho certeza!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu até quero ver esse filme, mas não estou no clima para ver ele agora. Vou esperar um pouco, se eu ver agora é capaz deu não gostar.
    Eu gostei bastante do primeiro filme.

    Beijos ^_^

    ResponderExcluir
  5. Sou meio sismada com "continuações",na maioria das vezes se perde a essência do primeiro filme...
    O primeiro filme foi muito bom, ri muito!!Gostei de saber que risadas são garantidas.
    Ainda não chegou aqui...mas assim que chegar irei ver.Bj.

    ResponderExcluir
  6. Ah, minha mãe amaaaa esse filme, vive assistindo o primeiro, só que nunca deu pra mim assistir kkkkk
    Preciso não só ver o primeiro como esse segundo também. Parece ser bem engraçado e fofo, e os atores são lindos.
    bjss

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)