quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Menina que via Filmes: Batman Lego [Crítica]

Título Original:
The Batman Lego Movie
Título no Brasil: Batman Lego: O Filme
ata de lançamento 9 de fevereiro de 2017 (1h 45min)
Direção: Chris McKay
Elenco: Duda Ribeiro, Marcio Simões, Andreas Avancini mais
Gênero Animação
Nacionalidades EUA, Dinamarca  

#34assistido #35criticado
 Batman é meu super herói predileto. Não posso ver nada dele que quero levar para casa. Imaginem um filme dedicado a ele em formaro de LEGO? Agora imaginem que você vai ver esse filme achando que é bom mas ele na verdade é maravilhoso?
Sim, a animação nos apresenta um Batman super metido, ele é rico, faz sucesso com as mulheres e sabe que sempre ganha dos inimigos.
Mas dessa vez optaram por mostrar os bastidores da vida do personagem, após salvar toda uma cidade, ele chega em casa é recebido por seu fiel mordomo mas sua diversão é ver filmes completamente só e olhar o microondas rodando. Triste, não?
O problema é que ele se acostuma e não percebe, Coringa seu maior inimigo fica super chateado ao saber pelo próprio Batman de que ele não acha que ele seja seu principal desafeto. Querendo provar o contrário ele arma mais uma para Batman que ainda está envolvido com a nova comissária, filha do antigo prefeito que resolveu se aposentar, ele trava uma batalha de egos porque ela quer dividir a proteção da cidade com outros meios, já que hoje estão totalmente dependentes de Batman, que obviamente acha isso ótimo.
Com diálogos muito mais adultos que infatis fica fácil para os pais se divertirem mais do que os filhos, o mesmo vale para trilha sonora, que vai lembrar a infância ou a adolescência de muitos. Assisti legendado e gostei de ver o como os personagens estão perfeitos com as vozes escolhidas, para quem não sabe o elenco é composto por dublagens de atores que amamos como Ralph Fiennes ( como o mordomo Albert), Rose Dawson ( como a comissária), Zach Galifianakis ( como Coringa) e Will Arnett como o morcegão.
 Batman é excêntrico, tem o ego inflado mas tem bom coração e é isso que nos ganha nessa versão charmosa do milionário só que vai ganhar a companhia do menino prodígio para nos divertir ainda mais.
Tem como não amar  uma animação inteligente onde Coringa chora porque Batman o ingnora e diz que seu inimigo é o Superman?
Assistam, é maravilhoso!

5 comentários:

  1. Então, ando namorando essa animação desde que foi lançada(e isso tem poucos dias).
    Não que o Batman seja um dos meus personagens favoritos, aliás, se eu for dizer bem na verdade, ele é um dos que menos gosto. Odeio personagens e pessoas que ostentam demais, que se acham melhores que os outros..e Batman e Homem de Ferro sempre tiveram esse papel negativo na minha cabecinha.
    Mas é animação e com certeza, eu verei!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai Raffa!
    Sou da geração Batman forever...kkkk Adoro!
    E ver um filme 'aparentemente' feito para os infantos, mas com dilemas tão adultos do homem morcego, deve ser uma delícia!
    “Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.” (Georges Bernanos)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Apesar de gostar do gênero eu não verei esse filme, pra fãs de Lego desejo bom filme..Uma pena não me chamar atenção..
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah q amor!!! Já queria mto assistir. Agora é certeza! Obrigada Raffa!

    ResponderExcluir
  5. O Batman é um dos meus heróis favoritos! Quero muuuuuito ver!!!!

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)