quinta-feira, 13 de julho de 2017

[Resenha] Love is in the Air @LER_Editorial



























Título Original: Love is in the air
LER Editorial
Autores: Eva Zooks, Tamiris Barcellos, Catarina Muniz e Paola Scott
Número de págs: 251
#100

*Esse livro tem trechos considerados HOT e recomendados para maiores de 18 anos* 
Vocês viram eu indo no The Gift Day onde o livro Love is in the air foi lançado com a presença de duas das autoras: Paola Scott e Tamiris Barcellos. 
Fiquei super curiosa para ler as histórias e corri para Amazon para comprar, organizada pela Beatriz Soares do blog Twilight Eternamente e com apoio da The Gift Box o livro tem 4 contos se passando em Londres com pitadas hot. 
Vamos à cada um deles?
Lembranças de um outono em Londres- autora: Eva Zooks
O conto que menos me encantou foi o primeiro, talvez porque não esperasse que fosse fantasia, e quando ele começou a me ganhar simplesmente terminou, acho que Eva Zooks queria deixar  a gente assim, implorando por mais.
Um soldado britâmico chamado Edmond é traído várias vezes inclusive com algo que o faz se separar de sua amada Gabriela. 
Agora todo ano Gabriela o encontra somente 1 vez em uma data específica e eles tem relações bem intensas e super descritivas narradas pela autora. O final é bem curioso.

Sussurros do Coração - autora: Tamiris Barcellos
Pode eleger esse como meu favorito? Eu simplesmente me encantei com a protagonista e com seu par. Samantha tem pais super conservadores que implicam até mesmo com as frequentes idas dela na biblioteca local. Vive quase que enclausurada até que um acidente a colocará de frente com Henry, um gato tudo de bom que é mais fechado do que a cabeça do pai da mocinha.
Os dois vão se envolver claro mas apesar de um conto ter pouco tempo para as coisas acontecerem  autora conseguiu colocar tudo de acordo com o que cabia em uma história mais curta, não há entrega imediata, e há mais bloqueio do rapaz que esconde algo que ele acha que pode colocar em risco algo que possa ter com aquela menina.
O que os dois terão será intenso e ao ritmo de deliciosas músicas, como por exemplo Patience do Guns n´Roses - sim, minha banda favorita- aliás o rapaz ama Guns e me ganhou de cara.
O final é daqueles que a gente fica suspirando e as cenas hot são mais light por aqui.

A mania da ninfa - autora: Catarina Muniz 
Se passa boa parte do tempo em um hospital onde Richard é um residente e sua chefe Liz é uma mulher tão linda quanto fechada, até que ele vai descobrir que ela é ninfomaníaca.
O conto terá uma passagem de tempo onde os dois se separam mas se reencontrarão e isso é o que faz o leitor ficar torcendo por um deja vu, mas será que o fogo dos dois vai voltar quando isso acontecer?
Curti muito a escrita da Catarina - as cenas hot são muito legais- e fiquei interessada em ler outros livros dela.

Nos arredores de Londres - autora: Paola Scott
Apesar de já ter ouvido muita gente falando bem de Paola foi  a primeira vez que li algo dela, e fiquei encantada com o como ela conduz uma história lindamente.
Sua protagonista é gaúcha, acabou de terminar um importante curso e conseguir um emprego em uma editora, para comemorar Catarina vai para Londres. Claro que lá algo mais acontecerá quando ela conhecer Sebastian.Os dois tem química desde a primeira conversa e ao leitor só resta torcer para que tudo que viveram em Londres nos lençóis não fique somente como uma linda lembrança de férias.
Gostei muito de todos elementos inseridos na história pela autora.


Também fiz em vídeo uma resenha:
 

9 comentários:

  1. Adoro contos, adoro Londres e adoro livros mais hots, ou seja, é bem provável que eu vá amar esse livro! O que acho que será meu favorito é o A mania da ninfa, adorei o enredo e fiquei super curiosa para saber se o fogo da Liz e do Richard vai voltar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal a resenha, os conto parecem ser bem interessantes!Fiquei intrigada com o conto da Eva Zooks e esses misteriosos encontros em datas específicas, já quero ler!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá !
    Já ouvi vários comentários positivos sobre esse livro !! Estou super ansiosa para le-lo..
    O conto que mais gostei foi - Nos Arredores de Londres - parece ser incrível e envolvente !!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, te vi lá rs
    Mas confesso que comprei esse livro por conhecer a Paola, vai ser um prazer conhecer a escritas de mais 3, ainda mais em contos de romance. Amo! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Acho a capa desse livro tão perfeita e linda! Quero muito lê-lo.

    ResponderExcluir
  6. Assim que eu vi a sinopse desse livro eu já fiquei doida pra ler....com essa resenha que vc nos trouxe só cresceu a vontade de ler....com isso minha lista de livros só aumenta...RS....haja grana pra essa Bienal....RS

    thebestwordsbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro contos, mas JURO PRA VOCÊ que não achei que esse livro tinha conteúdo HOT :O A capa é tão fofinha. Achei que fosse YA. Que loucura hahaha!

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a resenha, não sabia que os contos eram hot! Enfim, ainda vou ler para ver o que eu acho, mas pela sua resenha e como amo contos e hot, acho q irei gostar sim!

    ResponderExcluir
  9. Oi Raffa!
    Eu estava namorando esse livro só porque achei a capa linda, rss. Não sabia que eram contos. Fiquei bastante curiosa em como eles acabam. Adoro a Paola, ela é de uma sensibilidade ímpar. Mas você conseguiu ser como a Eva me deixando com um gostinho de quero mais. Parabéns pela resenha. Bjus

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)