sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Menina que via Filmes: Em Ritmo de Fuga [Crítica]

Título Original: Baby Driver
Título no Brasil: Em ritmo de Fuga
Data de lançamento 27 de julho de 2017 (1h 53min)
Direção: Edgar Wright
Elenco: Ansel Elgort, Lily James, Jamie Foxx mais
Gêneros Ação, Policial, Suspense
Nacionalidades Reino Unido, EUA
#83assistido #84criticado

Baby ( Ansel Elgort) tem um trauma de infância, ele hoje vive com seu pai adotivo bem idoso e vive de dirigir carros em assaltos para Doc(Kevin Spacey). Ele deve algo à ele que só virá à tona pro público no meio do filme mas o que impressiona é a maestria de Baby no volante, sempre de poucas palavras e ouvindo música, ele não faz nada sem estar com seu ipod ligado.
Pode parecer um filme bobo, mas não é. Com um elenco perfeito e um ritmo que nos prende, o filme é bem mais do que um garoto bobo que ajuda o crime. É sobre uma gangue, sobre estar envolvido com ela por causa de escolhas erradas do passado. 
Enquanto tenta pagar sua dívida com Doc ,ele conhecerá a garçonete Deborah ( Lily James) que talvez seja a que menos precise se esforçar em cena. Mas o trio de bandidos que o acompanha está excelente. Basta dizer que temos Jamie Foxx como Bats, um ladrão sem escrúpulos que mata tudo que se mexe ou que ele desconfie de algo.

 Não se trata de um filme que mostre que o crime compensa, pelo contrário, mas ladrões de banco tem o que merecem, ainda mais porque a gangue que anda com Baby é muito violenta, e é assustador ver que ele próprio se acostuma em ver mortes, mas quando precisa roubar alguém ou sabe que a pessoa será roubada age com educação.
Em um assalto a um carro por exemplo, ele pede desculpas e devolve a bolsa da senhora.
Jon Berthal faz uma micro participação no filme que tendo como já disse acima Foxx e Spacey no elenco já vale a entrada do cinema, fora isso, todo o restante é muito divertido, é cinema pipoca e ainda assim maravilhoso.
 

6 comentários:

  1. Quero muito assistir esse filme!! Agora estou ainda mais afim.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir esse filme, principalmente pelo Ansel, que acho que combinou certinho com o personagem, pois ele realmente tem uma cara de bebê, fiquei super intrigada para saber qual foi a escolha errada que o Baby fez e descobrir mais sobre essa gangue.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Já queria muito ver esse filme por causa do Ansel. Agora quero ver ainda mais!

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Adorei a indicação! Deve ser bem divertido e com muita ação.
    Vou gostar de assistir, mas somente depois que sair dos cinemas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Desde que vi o trailer deste filme pela primeira vez que quero assistir pois tem tudo que eu mais gosto, ação, carros, e uma bela trilha sonora, e este ator lindo, que já nos chama a atenção, brincadeiras a parte, sou muito fan do trabalho dele, e quero continuar prestigiando, espero que seja logo colocado na internet para que eu possa assistir.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vi algumas pessoas falando bem desse filme, mas não me animei ainda para vê-lo. De repente quando finalmente assistir, vou gostar ^_^

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)