domingo, 24 de setembro de 2017

Menina que via Filmes: Assassino - O Primeiro Alvo [Crítica]



 Título Original: American Assassin
Título no Brasil: Assassino- O primeiro alvo
Data de lançamento 21 de setembro de 2017 (1h 51min)
Direção: Michael Cuesta
Elenco: Dylan O'Brien, Michael Keaton, Sanaa Lathan mais
Gêneros Suspense, Ação
Nacionalidade EUA




por Bianca Silveira

Tudo que um filme de ação hollywoodiano precisa para dar certo é seguir a receita do Tiro, Porrada e Sangue, uma trama no meio para dar liga e uma pitada de atores conhecidos do grande público para encher as salas do cinema. É exatamente isso que O Assassino: O Primeiro Alvo traz para os fãs do gênero, e como a cereja do bolo: Detalhes! Sim, as cenas não escondem o sangue espirrando e os golpes parecem mais reais do que nos outros filmes de ação.
O longa é inspirado no livro American Assassin e traz Dylan O’Brienque no papel do protagonista Mitch Rapp, que vê sua noiva ser assassinada a tiros em um atentado terrorista poucos minutos depois de pedi-la em casamento. Transtornado ele começa sua busca por vingança e passa anos se preparando para chegar nos responsáveis pela morte de sua noiva. Quando finalmente encontra os terroristas seu plano é frustrado.

A CIA que já o monitorava na época de treinamento “amador” e o envia para ser treinado pelo veterano de guerra Stan Hurley, vivido por Michael Keaton, que é o responsável pelo treinamento dos famosos Black Ops. Durante o treinamento Stan é obrigado a levar o seu mais novo pupilo em uma missão importante, e nem mesmo a instabilidade emocional de Mitch Rapp o descredencia.


*Filmes assistido na cabine de imprensa, agradecimentos à Aliança de Blogueiros do RJ. 

2 comentários:

  1. Não me interessei muito pelo filme :-/
    Acho que vou deixar esse passar ^_^

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de um bom filme de ação! Gostei!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)