quinta-feira, 14 de setembro de 2017

[Resenha] Babados da Minha Vida @AstralCultural

Título Original: Babados da Minha Vida
Autores: Evelyn Regly e Diego Biju
Editora Astral Cultural
Número de págs: 159
#130







"Ai, livro de Youtuber..." Sim, vai ter sim, pelo menos das que eu curto e tive interesse de saber mais sobre elas. Comprei esse livro no segundo dia de Bienal, Evelyn e seu marido autografariam no feriado, dia 7 de setembro. Acabei devorando em apenas 1 dia, e olha que durante essa maratona de Bienal do Livro vocês que acompanham o blog perceberam o como eu não tive tempo para postar muita coisa.
Pois bem, apesar de ter ido com muita expectativa achei o primeiro livro dela É do Babado   muito bom o que me fez virar ainda mais fã da moça.  
Na verdade o livro que tem o marido famoso - por causa dela, mas que virou um anexo, difícil imaginar um sem o outro, são aqueles casais lindos, adoro ele também- na capa não condiz na verdade com o que encontraremos dentro, ele não é escrito pelos dois, ela escreveu e ele dá alguns pitacos no meio da história, talvez essa tenha sido minha primeira decepção.
Depois, aguardei um livro que falasse muito do casamento, como sabem sou casada há quase 2 anos e ouvi muitas pessoas dizendo que o primeiro ano do casamento era um pesadelo, o que sou prova de que isso é puro boato, mas se em algumas partes tive uma identificação imensa - por exemplo, ela conta que prestes a casar perdeu o emprego, eu perdi o meu seis meses antes de subir ao altar - em outras achei muito enche linguiça com partes interativas que não acredito que alguém vá fazer.
"Mas o livro é ruim?" Não, não é, que eu fiquei comparando com o primeiro que achei tão incrível e queria ter mais da vida deles, de como é para o Diego ter a esposa famosa, essas coisas ficaram faltando.
Temos muito dos "leões mortos por dia" para chegar onde estão e Evelyn é batalhadora, é daquelas que a gente se orgulha de ser seguidora, fora a simpatia ímpar, impossível ficar imune.
No dia 7 na Bienal uma horda de meninas com balões de vaquinha gritavam o nome dela, as 400 senhas esgotaram e eu que fui a penúltima da fila fui atendida com o mesmo sorriso da primeira.
Ainda entreguei meu O LIvro da Menina para ela que abrui na página, me agradeceu e tirou 2 fotos com o livro. Disse que ia ler, espero que goste, a citei com muito carinho!

2 comentários:

  1. Ao contrário d vc, eu não curti Youtube rsrs Eu nem tenho mto saco pra ver vídeos.... Assisto os seus e confesso q nem assisto tds pq não gosto mesmo. Pra ser sincera, nem sei quem esses dois são rs Logo... não me imagino lendo o livro

    ResponderExcluir
  2. Raffa!
    Não su muito de curtir os livros de youtubers, embora tenham alguns que sejam bons.
    De qualquer forma, nada melhor do que poder autografar seu livro e ainda presentear os autores com um livro seu, maravilha!
    Desejo uma semana de muito amor no coração!
    “Inteligência não é não cometer erros, mas saber resolvê-los rapidamente.” (Bertolt Brecht)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)