segunda-feira, 13 de novembro de 2017

[Resenha] A Perversa @faroeditorial

Título Original: Dirty Red
Título no Brasil: A perversa
Livro II Série Amor e Mentiras
Autora: Tarryn Fisher
Editora Faro Editorial
Número de págs: 254
#160









Essa resenha tem spoilers do primeiro livro A Impostora

A gente conheceu Leah no primeiro livro, tão bonita quanto malvada ela é capaz de tudo para ter seu namorado com ela. E sua grande ameaça é a também nada ingênua Olivia. Mas como também já nos é sabido, Leah levou a melhor na disputa no primeiro livro já que engravidou de Caleb, o que ela não poderia imaginar era o pavor que sentiria da criança.
Nesse livro temos a visão de Leah, e como diz minha mãe, se uma não vale nada, a outra vale menos ainda. É bem "a vida como ela é..." com um querendo se dar bem em cima do outro, é bem bizarro o como caráter é uma palavra inexistente no universo dessa série.
Apesar de vermos nessa continuação o como foi a infância de Leah, o que justificaria algum dos seus atos, também percebemos que é difícil mesmo assim gostar da personagem, eu ficava torcendo para ela se dar mal em algum momento, só conseguia pensar que o mal não pode  e não deve vencer sempre.
A autora toca em um ponto importante, somos criadas ouvindo que mãe sempre ama a um filho e percebemos que não é sempre que isso é verdade, no caso de Leah temos um excelente exemplo, ao mesmo tempo que quem curte vilões poderá curtir ela um pouco, em alguns momentos imagino ela como  a mimada Scarlet O Hara de E O Vento Levou.
No mais, eu gostei mais do primeiro livro, mas obviamente que preciso ler o 3º. será que esse O Impostor é o melhor deles? 
Acompanhem o blog que a resenha sairá ainda esse mês no especial que estou fazendo com as autoras.














Leia a resenha de A OPORTUNISTA 










Participe do evento dia 2 de dezembro no qual falaremos sobre essas autoras maravilhosas! O evento é gratuito, já aconteceu em algumas cidades do Brasil e no Rio de Janeiro acontecerá na Livraria da Travessa do Barra Shopping.
Confirme presença aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)