terça-feira, 7 de novembro de 2017

[Semana Especial Tartarugas Até Lá Embaixo] @intrinseca -Dia 2 - Personagens















Nesse 2º dia vamos falar sobre alguns personagens que marcam bastante essa história e fazem dela um livro delicioso sobre descobertas e enfrentamento de nossos medos.
Vamos à eles?
AZA HOLMES 
Na verdade a mocinha que é  a protagonista e cujo livro é narrado por ela, é boa parte do livro chamada de Holmes, isso porque sua melhor amiga que é bem faladeira só a chama desas forma.
Logo de início percebemos o quanto não é fácil ser Holmes, ela tem TOC mas tenta esconder de todos, e tenta lutar contra sua mente.
Impossível ler esse livro e não se apegar à ela, é muito descritivo o que ela sente, então a vontade é entrarmos no livro e abraçá-la.
DAVIS
O menino que Holmes e a melhor amiga irão invadir a casa. Tudo porque o pai que é super rico deu um golpe e está sendo procurado pela justiça. 
As meninas estão de olho na recompensa. Mas o que elas encontrarão será um menino fofo, porque é isso que ele é.
Ele se lembra de Holmes, ele se preocupa com o irmão mais novo, ele é aquele namorado que toda garota quer ter, tirando o problema com o pai que atormenta sua vida desde sempre, os dois não são nada parecidos, e a gente agradece por isso.

DAISY
Falastrona mas encantadora. É a melhor amiga,  a que tem  a brilhante ideia de invadirem a casa de Davis, a que fala muito mais pouco percebe pois sua amiga grita por ajuda com tudo que vive, mas ela não é uma má amiga.
E ela vai ganhar você como me ganhou! Tudo porque...ela escreve fan fics de Star Wars. Nós já a amamos? Claro que sim!



Um comentário:

  1. Raffa!
    Fiquei ainda mais instigada á ler o livro, os personagens já me conquistaram....
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)