quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Séries que amamos: Intersection 1ª a 3ª Temporada [Crítica]

Título Original: kordugum
Título no Brasil: Intersection 
Direção: Gokçen Usta Çaylar,Omer Faruk Sorak, Deniz Yorulmazer
Elenco:  İbrahim Çelikkol, Belçim Bilgin, Alican Yücesoy 
Ano:2016
País:Turquia









por Letícia Nascimento


Sinopse: 

Série turca produzida pela Endemol Shine Turkey e exibida pela Fox Turquia.

Ali Nejat Karasu é um ex-piloto de corridas e um playboy transformado em homem de negócios. Ele dirige Karas Holdings, que é parte de um grupo que seu pai construiu enquanto fazia fortuna na construção de navios. Sua verdadeira paixão ainda é carros e ele sonha em lançar um carro novo. Durante uma viagem de negócios na Itália com seu amigo Ayhan, eles se deparam com Naz, uma encantadora pediatra que faz uma impressão em ambos. Devido à circunstâncias imprevistas, Ali Nejat encontra-se como um único pai para seu filho, anteriormente desconhecido, Kaan. Ao tentar equilibrar sua vida como um novo pai e um empresário, Ali Nejat acaba de se apoiar em Naz para obter ajuda. Naz, a quem Kaan conheceu antes, torna-se uma pessoa importante em sua vida. Umut, o marido de Naz, trabalha como mecânico com Genco em uma pequena garagem local que está lutando para permanecer no negócio. Suas habilidades como designer chamam a atenção de Ali Nejat, que o contrata como designer para o projeto de seu carro. As decisões ruins no negócio continuam assombrando Umut e Genco e causam uma tensão para o casamento de Umut e Naz.



Crítica: 


Eu estava louca por alguma série diferente de tudo que eu já tinha assistido. Quando me deparei com Intersection! Esta é uma série Turca, que foi bem aclamada pela crítica e até foi para Cannes em 2016.
De um tempo para cá eu venho notado que séries turcas estão tendo uma grande visibilidade tanto que na Netflix está com uma grade muito legal de filmes ,séries e novelas. Vale a pena conferir .
Ela começa com Ali Nejat um ex piloto de carros que agora é um CEO na empresa de sua família, mas ainda ama os carros. Em uma viagem ele conhece a doutora Naz, que é casada com o mecânico Umut. Ali Nejat descobre que tem um filho com um romance do passado, e que está muito doente. Diante deste imprevisto, Ali Nejat tem a responsabilidade de criar Kaan. E para isso ele contará com a ajuda da pediatra Naz, desenvolvendo  uma amizade com Kaan, e desse convívio entre os três vai surgindo um sentimento entre Ali Nejat e Naz. 
A série gira em torno também de conflitos familiares e  o mundo de negócios.
A irmã de Ali Nejat, Feyza, que sofreu uma perda muito grande no passado, não consegue superar sua dor e isso causará muita tensão entre irmãos, visto que  Feyza culpa seu irmão pela perda de seu filho. Quando eu vi o primeiro episódio de Intersection confesso que achei que seria um drama comum, mas estou surpresa a cada instante.
E ao mesmo tempo em que a série gira em torno de poder, ela fala sobre o ambiente familiar, ela mostra a consequência da falta de diálogo familiar e que está pode destruir relacionamentos familiares.
A série narra o relacionamento conturbado de Ali Nejat com o pai e com sua irmã, que o culpa pela morte de seu filho, mas também destaca o grande  amor que ele sente por sua irmã. E esse amor é demonstrado de diferentes formas.
A crise no casamento de Naz, as escolhas impensadas que Umunt faz, que afeta tanto seu casamento  quanto sua vida profissional e outras coisas  são desenvolvidas nos episódios posteriores, que seu eu contar vou dar um baita spoiler, hahahha.😉
Sou super  sincera ao falar que no começo eu detestei Ali Nejat (,apesar de ele ser maravilhoso! hahha), mas no final eu o pude compreender e vi que ele carrega uma dor e culpa nele e fiquei feliz por ele e Naz se relacionarem mais triste também ( o porque você só vai descobrir se assistir a série haha).

E não posso deixar de falar do ranço que eu senti do Umut, marido da Naz! Teve horas que me deu vontade de entrar na tela e acabar com ele e mandar a Naz acordar e sair fora desse homem.

São diversos acontecimentos que não vão deixar você se desgrudar da tela! É uma trama de conspiração, que você fica louca querendo saber quem é bom e quem é mal na história.  Personagens do passado que surgem e  dão um gás a mais na série.
Intersection é uma série que você não conseguirá  assistir a um capítulo apenas!  A cada episódio você  desvendará um segredo e uma intriga. Valerá  muito a pena colocar na lista! 
O único ponto negativo é que na Netflix só tem a metade da Terceira temporada e até agora eu não consegui descobrir se ela vai à quarta ou quinta temporada. Estou ansiosa esperando a Netflix atualizar alguma informação sobre a série .
A única coisa que posso falar para vocês é:  Por favor assistam a essa série! Vocês vão amar e ficarão em síncope! Assim como estou esperando a atualização.

Mais postagem  a respeito:
Infos Sobre Intersection
Como encontrar seriados turcos e indianos no Netflix

137 comentários:

  1. Admito que não conhecia a série e mesmo não sendo assim tão fã do estilo que a série traz, negócios, gosto demais quando uma série trabalha com dramas familiares.
    Ando em uma fila interminável de séries para ver e me remoendo inteira aguardando a segunda parte de La Casa de Papel.
    Mas vou ver se encaixo essa na filinha..rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que tinha séries turcas na Netflix, vou dar uma olhada.
    Beijos ^_^

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Acredita que eu não conhecia essa série?
    E olha que eu curto bastante o gênero, vou dar uma olhadinha nela...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não sabia da existência dessa série na netflix, mas achei muito interessante, já que tem muitas intrigas e segredos, e ainda trata sobre problemas familiares, poder, e dinheiro, coisas que em conjunto acredito que deixam a trama ainda mais envolvente, e cativante.

    Venha participar do Top Comentarista e concorra o livro "O Maravilhoso Bistrô Francês": http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    Venha participar do Top Comentarista e concorra o livro "O Maravilhoso Bistrô Francês": http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Letícia!
    Já anotei aqui, porque não conhecia a série e gosto de filmes diferentes, de outros países, podemos muito conhecer os costumes, cultura e hábtos.
    Valeu!
    Desejo um final de semana esplendoroso e um mês mais que abençoado!!
    “Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.” (Cynthia Kersey)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N Gostei da morte de Naz e perdi o interesse em continuar a assistir a serie.

      Excluir
    2. Amei esta serie, não sabia da existencia desta série, ninguem nunca havia comentado, ainda mais uma serie turca,fiquei muito viciada,eu não conseguia parar de assistir, não vejo a hora de lançarem a quarta temporada. Não imaginei que a Naz iria morrer, fiquei com muita raiva do Ali Najat,não deu a mínima importância com o fato ocorrido, achei que amava, mas eu estava muito enganada, ele nunca a amou, quase desisti de assistir,mas persisti e agora fiquei intediada que acabei de assistir a 3 temporada.

      Excluir
    3. Me senti exatamente igual a você, o Ali Najar acabou com a vida da Naz, teria sido melhor ela ficar com o Humut.

      Excluir
    4. Nossa eu também estou com raiva dele..nem parece que ela morreu, e aquela outra que não desgruda dele...

      Excluir
    5. Eu fiquei bem desapontada com Ali, no final ficou parecendo ele nunca a amou de verdade. Não gostei da traição dele com a ex, achei tbm péssimo gosto, tirar NAZ da história. Espero que ele termine com a história com advogada, mas que antes tenha muitos problemas de consciência em relação a NAS.

      Excluir
    6. De extremo mal gosto tirarem a Naz da série. Não que o final tenha que ser E Viveram felizes para Sempre mas poderiam ter elaborado melhor. Estava convencida do amor do Ali pela Naz mas foi ridículo. Também assisti a uma outra série turca Kurt Seyt ve Sura e o final mudaram radicalmente e eu detestei.

      Excluir
    7. Uma das coisas que mais me estressou foi que a série toda ele não deu um beijo Naz mas bastou a ex esquisita voltar que ele tasca um beijão nela na praia aiii que ranço

      Excluir
    8. Convordo plenamente, eu fiquei de cara com isso! Acreditei no amor dele pela Naz, mas bastou a magrela (linda) aparecer pra ele esquecer os valores que ele parecia querer viver e constituir uma família de verdade, com a Naz, claro!! Odiei a morte dela e como ele voltou correndo para a magrela...

      Excluir
  6. Nunca tinha ouvido falar, é, se vc queria algo diferente acho que encontrou. Não me interessou, gosto mesmo de séries com crimes e/ ou sobrenatural.

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti as 3 temporada em menos de um semana e olha que os episódios são pra maia de 2 hrs. Kkk não conseguia desgrudar da tv. Amei... Estou aguardando o desfecho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vocÊ ASSISTIU À TERCEIRA TEMPORADA INTEIRA OU APENAS ATÉ O EPISÓDIO 5???

      Excluir
    2. Gente eu assisti até o episódio 05 da terceira temporada, não acredito que a Naz morreu! Não consigo vê a lógica disso.

      Excluir
    3. Eu também gostaria de saber pq ela teve que morrer. Ficou um pouco sem lógica e outra uma hora Ali ama Naz outra já quer o amor do passado.

      Excluir
    4. A terceira temporada tem somente 5 episódios?

      Excluir
    5. Intersection ficou sem final.
      Enver conseguiu se vingar de Tarik?
      O assassino de Naz (Tarik) ficou impune?
      Enver reconquistou Feyza?
      Ali Nejat e Eylul conseguiram construir o carro?
      Genco e Gokçe ficarão juntos?

      Excluir
    6. Também gostaria de saber de tudo isso..

      Excluir
    7. Alguem sabe informar vai ter 4 temporada?

      Excluir
    8. Alguem sabe informar se vai ter 4 temporada?

      Excluir
    9. Tbm estou com mta raiva de ter perdido tempo com essa série, parei de assistir assim q Nas morreu! Péssimo gosto desse autor!

      Excluir
  8. Perca de tempo total. O cara destrói um casamento que já não ia bem. Depois descobre que não ama Naz. E ela ainda morremorre a principal personagem me poupe. Pense em uma raiva que me deu Nojo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fiquei com raiva demais.. esse descaso dele com a naz.. um moleque isso sim..

      Excluir
    2. Gente, que série é essa????? to IN LOVE!!!! Já vi todos os spoilers e acho mesmo que o Ali tem que ficar com a Eylül, pelamor, a Naz se fez desde sempre mesmo gostando do Ali, até depois de terminar o casamento ainda ficava se fazendo af!!! Não queria que ela morresse, mas né, geralmente acontecesse isso quando o/a ator/atriz não tem mais interesse em continuar, mas achei que eles poderiam muito bem ter feito uma viagem, qualquer coisa do tipo, pra quê matar né minha gente? Enfim... me ajudem, não existe NENHUMA POSSIBILIDADE de continuar vendo a 3º temporada além do 5 episodio que está na Netflix??? Será que alguma alma caridosa ai poderia me responder, agradeço desde já kkk

      Excluir
    3. Eu fiquei super apaixonada pela série!!!triste por estar incompleta. Me emocionou demais as cenas de Ali Nejat e Kaan!!! Triste com a morte da Naz!!!

      Excluir
    4. Tb odiei isso, ela resistiu tanto e ele modernizando quando conseguiu... afff que depressão

      Excluir
    5. Detestei essa mudança na atitude do protagonista, e, pior a protagonista morrer? Nada a ver. Fiquei imaginando se não houve algum problema com a atriz e eles tiveram que dar um jeito. Resumo: odiei. Aguardo o final pois quero ver no que essa estória vai dar.

      Excluir
    6. Estava viciada da série, mas com a morte da NAZ protagonista da série, fiquei decepcionada, perdi o interesse na série.. Fizeram a mesma coisa que TVD quando tiraram Elena a série ficou uma bosta!!! Por isso, nem perdi meu tempo mais assistindo.

      Excluir
    7. Perdi o interesse qdo a Naz morre ,fiquei triste

      Excluir
    8. Nossa odiei podre a Naz ter morrido perdi o interesse na série. Ridículo Ali Nejat antes ela ficado com umut

      Excluir
    9. Gostaria de assistir mais ,quando vão continuar pois está ainda em suspense de um final Mas adorei espero resposta dos próximos capítulos

      Excluir
  9. Achei viciante !!!
    Só decepcionada pelo fato de estar incompleta e de não ter notícias sobre a continuidade da série.
    Não gostei de um fato (não darei spoiler mas com certeza você sabe do que se trata ... muito sem sentido aquilo :( mas não me fez desistir da série.
    Queria muitoooooo saber do resto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizeram o favor de dar Spolier acima aff,gente sem noção

      Excluir
    2. Fiquei chocada com o spoiler. O Autor não seria a Sondanaz de gray (rsrsrsrs) rindo mais de nervoso, pois estou a dois dias assistindo e me deparo com isso... já até chorei nas cenas do Kaan chorando me mãezinha dele, não sei se continuo, mas tô viciada. Rsrsrs..

      Excluir
  10. Naz tem q goltar..alguma coisa vai fazer pra ela voltar comtudo e ainda mostrar pro ali que é ela a mulher da vida dele

    ResponderExcluir
  11. Naz tem q voltar..alguma coisa vai fazer pra ela voltar comtudo e ainda mostrar pro ali que é ela a mulher da vida dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A atriz que interpreta a Naz é casada e mudou-se com o marido pra o Reino Unido. Motivo da morte dela.

      Excluir
    2. Sério? Que decepção 😭😭

      Excluir
    3. Sério? Que decepção 😭😭

      Excluir
  12. Estou assistindo, estou louca pela série, esse Ali Nejat, que homem e esse ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale desse homem até sonhar com ele eu sonho!Maravilhoso

      Excluir
  13. A propósito estou na 3a temporada, estava amando a série e poderia aceitar traquilanente a morte de Naz. Só não aceite a falta de relevância que deram ao amor que Ali e Naz construiram...que acabou mudando no final da segunda. Tudo que Naz fez e a história qye is dois construiram sumiu de repente. A série negligenciou esse aspecto, a trajetória que os dois tinham na série. Trouxe a tona um amor do passado, que não teria problema de ser retomado, mas houve uma descontinuidade de um episódio para o outro. Ali apaixonado por Naz, a pede em casamento, episódios seguintes as coisas do passado o atormentam e do nada td muda. 2a temp episodios 1p, 11 e 12, qual a importância de Naz? Nenhuma. De repebte essa protagonista e tudo que passou nas 2 temporadas quase toda...vai dando lugar a um amor di passado. Percebe-se que a atriz que faz Naz só poderia querer sair da série. Gosto de drama, aceito morte, separações e finais que não esperamos, mas o lugar que deram a personagem Naz na 2a temp ficou estranho. A meu ver não se pode fazer isso com uma protagonista....pois se construiu junto com os telespctadores uma história. Quer separar casal, quer matar protagonista, não quer deixar com final feliz?...ok, td bem...mas dá a devida importância a protagonista, a sua trajetória na série e todos os episódios que foram apresentados aos telespectadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que você !! Acho que a atriz que interpretou a Naz quetia sair só pode...

      Excluir
    2. Realmente, concordo com tudo!
      Terceira temporada parecia novela mexicana.Estava amando a seriw,mas a morte da Naz me fez perder o interesse.Alem do mais,coitado do Kaan,foi só chamar a Naz de mae,pra ela morrer...

      Excluir
    3. Concordo tbm......gente....amei....amei....amei.....esta série....quero mais



      Excluir
    4. Concordo com vc!Tudo que Naz fez por Ali Nejat e pelo Kaan se apagou. Ela se tornou a segunda mãe do menino, e ele a perdeu.
      Ali Nejat mudou por causa dela, e no fim ele fica com a ex.

      Excluir
    5. No12episodio da segunda temporada Naz termina com Ali pois descobre que foi atrás da ex.Realmente não foi dado valor ao que foi construído Ficou sem sentido.Uma Pena.

      Excluir
    6. Foi f@#$, matar a protagonista!!! E a história que os dois viveram o amor, acredito que todos estavam loucos para vê um beijo do casal... Isso não rolou e rolou com a ex que veio para substituir a protagonista. Gente, coitado do Kaan perdeu as duas mães, se queria separar ela do Ali não precisava matar ela!! 😓😢😢😤😤

      Excluir
    7. Verdade! Sem noção essa mudança repentina. Meio que desvaloriza uma relação pura que os dois tinham... Não gostei!!! Estranhei não haver um único beijo entre eles, :( É logo de cara a ex chegou é já rolou ... Não gostei... mas a trama em si mexe com a imaginação... ASSISTA SADECE SEM... Tem os dois como protagonistas... aí tem beijo... gostei bastante... :)

      Excluir
    8. Exatamente, ela pediu pra sair da série. A atriz que interpreta a Naz é casada e mudou-se com o marido pra o Reino Unido. Motivo da morte dela.

      Excluir
    9. Mas do que a morte da protagonista, o mais dificil foi aceitar a morte do amor de Ali Nejat e Naz. Foi inaceitável. Não honraram o que construiram na primeira temporada e grande parte da segunda. Deram um "cavalo de pau" na história, desqualificando o amor dos protagonistas. Em vários episódios, afirmaram que "casamento e Ali Nejat" não se aproximavam e, de repente, do nada, surge um amor de um passado recente, onde havia planos em comum de casamento. Um horror! Volto a dizer, a pior morte na serie é a do amor dos protagonistas. Terrivel!!

      Excluir
  14. Estou impactado até hoje ... chorei mto por Kan... o garoto de 6 anos... enfim... mas estou aborrecida até agora por Nas... pois ela morreria de qq forma.. pois Ali Nejat iria deixa-lá pela sem graça da ex ... isso a mataria de tristeza... estou aguardando o final da 3 temporada que parou no 5 episódio..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.. quase passei mal quando ela morreu..foi ridiculo.

      Excluir
    2. Concordo com você, se ela não morresse dessa forma, morreria de tristeza pelo que o Ali Nejat estava reservando para ela.

      Excluir
    3. Só podia a série morrer no 5 episódio ... Se perderam total com a morte da NAZ!! A série começou tão Boa,mas começaram a se perder quando trouxeram a ex do Ali, começaram a tirar o foco do casal principal Ali e Naz e colocar Ali e Eliul, porém foi estranho pq um amor como parecia ser o deles, lutaram tanto para está junto e ainda tem a pobe da criança que já tinha perdido uma mãe e perdeu a outra. Frustrada com o desfecho da série! 😤

      Excluir
    4. Series..novelas turca tem disso..qdo vc acha improvável alguem morrer.. ai que morre ..bem diferente daqui

      Excluir
  15. Estou iniciando a 2a. temporada, mas pelos comentários, não volto a assistir, que coisa sem pé, nem cabeça...me poupe!O que percebi tb, é que os finais das séries turcas desanda,assim foi o final de Gonul...series lindas, mas no final ...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale em Gonul...até hj amendrontada com Tekin ..no vidro

      Excluir
    2. Nem fale em Vinil 2. Ridículo aquele final, ridículo o filho ser do Tekin affz

      Excluir
    3. Verdade...a Gonul foi demais...Tekin no vidro e o filho é dele...aff

      Excluir
  16. Muito boa msmo mas pecou no final com Naz q morre do nada e tbm n tem termino .

    ResponderExcluir
  17. Agradeço terem me informado sobre o desfecho asqueroso. Estou na primeira temporada e já vou parar de assistir ��

    ResponderExcluir
  18. Realmente a protagonista (Naz) deve ter brigado e quis sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma explicação para a série se perder tanto... Não gostei...

      Excluir
  19. Uma série diferente, muito boa, família , amor, coisas boas...
    Super indico.... Amando ...

    ResponderExcluir
  20. Sou fã de séries turcas.Assisti está quase direto portanto devo ter cochilado mas não vi nenhum beijo apaixonado de Ali e Naz mas vi do Ali e seu primeiro amor.Foi assim mesmo? Termina na 3 temporada no episódio 5 ou continuará?

    ResponderExcluir
  21. Adoreiiii porém triste com o fim de Naz....muito injusto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tbm fiquei triste pela morte Naz ,ele lutou tanto pelo amor dela e no final nao quete casar com ela . Pq seria infeliz kkkk mas adorei espero pela quinta temporada . E torco que ele fique com a advogada oi Enver

      Excluir
  22. Estou assistindo a série é vi os comentários de vc e ja me decepcionei. Quer dizer que a Max morre? Ela não fica com o Ali? Acho que não vou ver mais.

    ResponderExcluir
  23. Adorei a serie nao conseguia parar de ver! Estou esperando o terceiro capitulo,para ver o que vai acontecer com o Murat, pelo geito o Ali Nejart vai ficar com o 1' amor,o Kaan ja esta gostando dela.

    ResponderExcluir
  24. A morte de Naz não tem sentido... a 1ª e a 2ª temporada eles constroem um lindo amor e de repente tudo muda...aquele amor some do nada. Ridícula essa série! Me arrependi pelo tempo que perdi assistindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero saber quando vai começar a temporada 4 o velho Tarike precisa ser assassinado.

      Excluir
    2. Não achei graça a morte de Naz ....carisma é tudo. A sua substituta é tão linda como sem carisma .Nem vou assistir mais. ....tem tantas outras opções na Netflix

      Excluir
    3. Eu fiquei chocada com a morte dela e a falta de amor por parte dele. Simplesmente ridículo

      Excluir
    4. Detestei essa série, protagonista morre, sem final definido, Ali parecia mais retardo, bovao e babão. Não sabia o que queria . E pra completar aquela ex ... Affffff adiei . Não indicoooooooo

      Excluir
  25. Realmente ridículo o galã parar de amar Naz!!! Tem continuidade ? Vai até o 5 capítulo da terceira temporada?

    ResponderExcluir
  26. Séries turcas e orientais só têm finais assim...bosta! Que decepção! Vou parar de perder meu tempo. Se eu quiser ver tristeza assisto ao JN

    ResponderExcluir
  27. Odiei perdeu a graça a série, nem acabei de assistir o resto, parei logo que ela se foi.

    ResponderExcluir
  28. Podemos considerar uma série para românticos, mas com muitas falhas em relação ao cinema americano. Tem muitos erros de continuidade - muitos mesmo. O ator principal, tem muitas dificuldades de expressão - vive emburrado até qdo esta feliz. O que facilita pra ele é a beleza kkkk. O murat parece um robô. O pai de Ali - outro robô - acho que é uma característica turma sei lá. Bom ator mesmo é Kaan - o fofinho que faz caras e bocas lindas.
    Agora o pior, foi a morte da atriz principal - já que a trama não é sobre doença. E por fim, fica claro que Murat quer destruir Ali desde a segunda temporada e na terceira qdo Naz morre e Ali vai para cadeia, ainda vem a pergunta: quem pode estar por traz disso. Ainda nem cheguei ao final, mas se não for Murat, realmente será surpreendente

    ResponderExcluir
  29. Nos primeiros capítulos a série é incrível...mas depois de torcer tanto por um bj deles e Não sair nenhum...fiquei decepcionada...ai com a morte da Naz e ele descobrindo que amava a outra...depois de tudo que viveram...muito injusto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Chato não sair um beijo nem quando ficam noivos.achei que era por princípios . Mas quando chega a ex se beijam tão apaixonados. Fiquei sem entender nada....

      Excluir
  30. A história é linda mesmo com falhas de alguns personagens.Sem falar que foi desnecessário a morte de Naz.O Kaan foi quem deu um brilho a novela um show de interpretação.Enfim nem sempre temos finais felizes.Sera que vai ter a 4 temporada?

    ResponderExcluir
  31. Estou totalmente envolvida nessa série e algo maravilhoso que te deixa vivenciar cada capítulo que dura mais 2 horas isso e maravilhoso, hoje eu terminei de assisti foi muito forte a cena do murat estou totalmente desesperada pra saber quando vai liberar outras temporadas e outros capitos dessa temporada precisamos desvendas os mistérios que ficou faltando chorei, sorri e uma.mistura sentimentos assista vcs que gosta de novela mexicana, vai amar essa série turca amo muitoooo

    ResponderExcluir
  32. No início me encantei apesar das falhas,porém no final da segunda temporada perdi o interesse, onde já se viu a atriz principal morrer....

    ResponderExcluir
  33. Odeio finais tristes. Estou no penúltimo capítulo da 1ª temporada, mas já vou descartar essa série. Já basta ter assistido a série turca Kurt Seyit ve Shura e ter sofrido com o final horrível. Gosto de assistir algo que me deixa feliz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, assisti as duas séries que você mencionou, acho que não vou mais assistir series turcas, quase fiquei depreciação, aff

      Excluir
  34. Depois de ver comentários acima parei de ver a série na segunda temporada, queria os 3 juntos no final 😧😧

    ResponderExcluir
  35. Será que a Naz e o Ali estavam impedidos de se beijarem por alguma cláusula de contrato???????

    ResponderExcluir
  36. Curti o seriado, mas o final foi fraquíssimo. Deixou a desejar. A terceira temporada, TB foi tensa, a melhor atriz morreu sem sentido, bizarro!!!!

    ResponderExcluir
  37. Eu gostei muito da série, da história que é criativa, amei os atores! Mas acho que cometeram um erro na morte de Naz! Achei que ela transformou a vida de Ali Nejat, ele se tornou uma pessoa melhor, e além disso, ela deu uma nova esperança a Kaan, o menino perdeu dua mães numa série só. A morte dela colocou fim em tudo que a personagem fez pelas pessoas e fez para ficar com seu amor. Além disso, outra coisa que achei estranha na série foi o Ali Nejat escolher sua ex para ficar junto, essa escolha ele fez antes da morte de Naz. Achei que ele deveria ter deixado o passado sofrido para trás e ter ficado com Naz.Fiquei bem chateada com o desenrolar da história.

    ResponderExcluir
  38. Assisti o filme Sadace Sen com esse ator e amei.
    Corri pra assistir a serie e estou adorando, pelo que andei lendo a atriz principal pediu pra sair. Talvez daí esse desfecho, um homem daquele não poderia ficar sozinho rsrs

    ResponderExcluir
  39. Assisti a série e também fiquei decepcionada com a morte da Naz. Não entendi a proposta do roteirista da novela mas acho q foi a própria atriz q pediu pra sair. Uma série tão boa com um final de um relacionamento tão triste. O papel do personagem Ali no final da segunda temporada foi perdendo a intensidade e confuso. Enfim, concordo com todos os comentários acima.Mesmo se houver 4* temporada não verei mais. Sem a Naz não dá pra continuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com uma entrevista da própria atriz os roteiristas mudaram a historia da série.Antes seria concentrada no romance,na construção do carro e encontrar uma família para Kaan.Depois passou a se concentrar nas empresa e na vingança do murat contra o Ali. Sendo assim como o acordo não foi cumprido a atriz não gostou do rumo da história e pediu para sair.

      Excluir
  40. Concordo com tudo que a Camila mencionou, vc tem toda razão. Parabens pelo comentário tão verdadeiro.

    ResponderExcluir
  41. se for assim com os comentarios quw li vou deixar de ver esta serie.
    não podem mater a atriz principal, ela deu sentido a trama. ensinou ali, se mas maduro, e responsavel , junto com o filho.
    espero conforme for não ver mas.

    ResponderExcluir
  42. Revi alguns episódios para tentar entender esse final infeliz e não encontrei explicação.Mesmo que a protagonista pedisse para sair merecia outro final.A impressão é que deve ter acontecido algo mais nos bastidores.De qualquer forma gostaria de destacar o excelente trabalho da atriz que fez o papel da Naz e o ator que fez Kaan.Os dois foram adoráveis juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concirdo! Nao deu para assistir o terceiro inteiro de tanta raiva q me deu . Estava adirando o ator , no final odiei kkk Horrivel o final.
      Algo aconteceu

      Excluir
  43. Maravilhosa até s segunda temporada. A terceira começa com a atriz principal morta . Mataram foi a serie. Fiquei vendo , pulando capitulos p ver se acontecia um milagre. Deu raiva do atir principal, derrepente deixa de amar seu unico amor verdadeiro p terminar com uma q apareceu do passado.
    Que final chocante! Horrivel!! Nao acreditei . Detesto qdo terminam sem nexo.

    ResponderExcluir
  44. Assistam Kara Sevda (série Turca também). É fantástica!

    ResponderExcluir
  45. Fiquei decepcionada com a morte de Naz um relacionamento sem um nenhum contato. Aí volta da outra com pegacao .Que pena.

    ResponderExcluir
  46. Meu Deus 😱 cadê a 4 temporada? Não é possível! Pelo amor 🙏 uma das melhores que já assisti ❤ Gente, teraa 4 né????

    ResponderExcluir
  47. Decepcionante, começou muito bem, mas fizeram do Ali um moleque caprichoso, sem responsabilidade e deixaram a série totalmente sem graça com a morte da Naz, um amor lindo que poderiam deixar de exemplo a formação de uma família, já que a dele era uma farsa, ridículo a entrada da ex na história, enfim perdi meu tempo, os sutauto deveriam saber que gostamos sim de finais felizes, de coisas tristes já chega a realidade.

    ResponderExcluir
  48. Decepcionante, começou muito bem, mas fizeram do Ali um moleque caprichoso, sem responsabilidade e deixaram a série totalmente sem graça com a morte da Naz, um amor lindo que poderiam deixar de exemplo a formação de uma família, já que a dele era uma farsa, ridículo a entrada da ex na história, enfim perdi meu tempo, os sutauto deveriam saber que gostamos sim de finais felizes, de coisas tristes já chega a realidade.

    ResponderExcluir
  49. Quero saber quando será a quarta temporada... alguma noticia??????????

    ResponderExcluir
  50. Quero saber quando será a quarta temporada... Alguma noticia???????????

    ResponderExcluir
  51. Sou viciada em novelas turcas e agora essa série,mas tenho que me acostumar esses autores turcos sempre fazem isso matam os personagens preferidos.

    ResponderExcluir
  52. Nossa, a série é muito interessante, no entanto o relacionamento de Ali e Marx e decepcionante. Tanto amor, cumplicidade e depois o amor acaba de repente é a atriz morre. Ficou sem sentido.

    ResponderExcluir
  53. À uma semana comecei a assistir a série e fiquei completamente apaixonada,cheguei a assistir em torno de 15 horas seguidas... Na minha opinião não havia um defeito sequer... A partir do momento que a Naz foi anulada da série tudo começou a não fazer nenhum sentido inclusive um amor tão sólido como era o dele por ela acabar por um antigo amor... Não fez nenhum sentido e pecaram porque já haviam falado que ele nunca teve um amor como o da Naz... Enfim na terceira temporada não parecia nada com a história do início, isso me desapontou e não me fez ficar encantada ao ponto de indicá-la para alguém. Sabemos que a atriz que interpretou a Naz pediu para sair da série mas tinha um milhão de possibilidades de fazer algo menos pior.

    ResponderExcluir
  54. Acabei de assistir o último episódio disponível de “Intersectión” na Netflix. Estou completamente apaixonada pela série!
    Na minha opinião a trama é perfeita, até mesmo nos momentos mais trágicos. O pecado maior é a Netflix não disponibilizar os demais episódios, e nem dar qualquer satisfação aos assinantes.
    Permanecemos sem saber sobre o restante dos capítulos, se serão oferecidos ou não.
    Caso alguém venha a saber, seria interessante divulgar.

    ResponderExcluir
  55. A terceira temporada inicia com a morte da Naz. Detestei. Os autores se perderam no drama. Al Najat, imperdoável, ia cancelar o casamento depois de todo o amor apregoada nos episódios anteriores.

    ResponderExcluir
  56. Gente ridículo o desfecho dessa série com a morte de Naz, ela mudou a vida de Ali e do filho dele que amava ela e a tinha como mãe, o menino sofre uma dupla perda, e Ali fica todo derretido por aquela ex sem graca, como se Naz não significasse nada pra ele. Logo ele que insistiu pra ela casar, nossa a serie perdeu a graça. Já é a segunda série turca que assisto onde o casal separa no final, aff não gostei.

    ResponderExcluir
  57. Eu acho que na Turquia um homem sério não ficaria com uma mulher divorciada. No mundo oriental, a morte dela faz todo Sentido. E o homem não pode conceber ter amado uma infiel, por isso ela perde a importância. É mundo árabe gente. Acorda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E contraditório pois na série ele demonstra interesse por ela mesmo sabendo que ela é casada.Ela e extremamente equilibrada que mesmo com as investidas dele evita se envolver.O envolvimento ocorre depois de muita insistência dele e ela já esta separada.Ela não é infiel pelo contrário fez de tudo para salvar o casamento apesar de ter sido traída. Por tudo que fez e era ,Bondosa,equilibrada,sensivel merecia um final melhor.

      Excluir
  58. Gente estou completamente viciada na série!! #voltanaz Quando será que vao disponibilizar o resto das temporadas????

    ResponderExcluir
  59. Amei a série!
    Só estou inconformada com o destino da Naz...
    E fiquei decepcionada de eles nunca terem se beijado.
    Naz e Ali Najad formavam um casal romantico perfeito.
    Anciosa pela atualização.

    ResponderExcluir
  60. Ahhhh! Está serie so tera sentido se eles derem um jeito de Naz voltar.
    Como se fosse alguma trama, onde ela necessitaria desaparecer.
    Como está seris ja e cheia de tramas mesmo...so seria mais uma.

    ResponderExcluir
  61. Haaaaa pelo Amor, estou muito revoltada, como assim Brasil a Naz morre?! Como pode? Acabaram com a série, quando cheguei na 3T E1 revoltei com a morte da protagonista Naz. Resumindo a Intersection ficou sem final, como o
    Ali Nejat disse que não poderia se casar com Naz para fazer o gosto do kaan, sendo que no inicio ele fez de tudo para consquistar a Naz? Só foi a coisa chata da Eylul aparecer, cagaram com o amor do Ali e da Naz, revoltante! Haaaaa e coitadinho do Kaan segunda mãe morre o bichinho eforte viu 😢 #OdieiaMortedaNaz.

    ResponderExcluir
  62. Estou fascinada por essa série fantástica. Pois vivi e senti várias emoções que foram estimuladas pelos personagens e pelo enredo da serie!

    ResponderExcluir
  63. Galera na boa o autor dessa série é um estúpido! Como pode matar a personagem Naz? Me digam? Outra coisa como o personagem Ali Nejat se apaixona por ela e no final a trata sem importância alguma? E a Eylul? Nada a ver essa garota.. me desculpem mas esperava um final mais justo. Aposto que a audiência foi lá embaixo, o cara vai e mata a personagem principal?!

    ResponderExcluir
  64. Amei muito a série e gostaria q tivesse mais apesar da morte de Naz. A outra foi e pelo que parece o primeiro e único amor, ele achou que estava apaixonado pela Naz até a outra voltar. Ele não teve culpa . Que venha logo a continuação . Gostaria de saber se terá a 4 , 5 e mais.

    ResponderExcluir
  65. Como consigo assistir o restante da terceira temporada?

    ResponderExcluir
  66. Adorei a série no comerço, nas tadinha não ganhou nenhum beijo e ainda foi morta, me revoltei é parei de assistir, uma série tão bacana não deveria ter feito isso com atriz principal, estou muito chateda, com raiva, tanta expectativa para Ali é Nas ficar junto e o autor matar ela.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)