domingo, 23 de setembro de 2018

Como encontrar filmes turcos e indianos no Netflix?























Sempre me perguntam,como  faço para assistir filmes turcos na Netflix, porque as vezes é  bastante confuso para buscar , e  até mesmo eu  tenho  uma certa dificuldade para achar em certos momentos.
Mas, hoje darei a vocês uma dica infalível ( eu acho hahha) para encontrar alguns de nossos queridinhos na Netflix.

Lá embaixo fica sempre uma lupinha para você “buscar”, então por exemplo vocês podem digitar  o nome de uma série Intersection ( que tem crítica aqui no blog,que vai aparecer o filme.Tá mais você pode estar se perguntando " Letícia eu não sei o nome de nenhum quero ver os que têm",  então vocês podem também digitar Intersection que lá embaixo sempre tem outros filmes que a própria Netflix mostra de sugestão também turcos de vários gêneros como romance, ação, suspense...  que eles dão como dica, e com certeza vocês vão encontrar filmes ou séries que não tem crítica e podem me falar também o que acham, para podermos tricotar hahah. Espero que vocês tenham gostado dessa dica e não esqueçam de vir aqui comentar de alguma série ou filmes turcos ou indianos que vocês gostaram .
SE VOCÊ COLOCAR O NOME DA SÉRIE O NETFLIX JÁ ENCONTRA PARA VOCÊ 


CASO VOCÊ OPTE EM DIGITAR O PAÍS QUE DESEJA ENCONTRAR PRODUÇÕES, AQUI O EXEMPLO É "TURQUIA" ELE VAI ENCONTRAR PRODUÇÕES DO PAÍS E LHE APRESENTAR AS DISPONÍVEIS. 


QUANDO VOCÊ CLICA NA OPÇÃO FILMES E SERIES DA TURQUIA ENCONTRA TODAS AS DISPONÍVEIS

No blog tem varias resenhas turcas e indianas, então vocês podem pegar lá de dica e digitar na Netflix, é super fácil .
Qualquer dúvida é só vocês deixarem que eu vou ajudando.
Beijos 
Letícia Nascimento

Confira aqui as séries e filmes que já foram publicadas críticas desses dois países:

Turquia: 


Índia:

3 comentários:

  1. Gostei da dica, nunca tinha pesquisado por país, sempre pesquiso por ator/atriz ou por assunto. Sadece Sen <3

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por filmes de outras culturas. Você sabe que não assino Net, mas sempre vou pegando as boas dicas e claro, dando meus jeitinhos de ver.
    Pena que o cinema turco, indiano e até de outros países, não seja muito divulgado aqui no nosso país e você pode revirar a net de ponta cabeça e não consegue achar.
    Igual um filme, se minha cabeça não estiver ruim,indiano,que se chama Mom, está dando o que falar de tão bom que é e eu não consegui achar até agora(fica a dica..rs)
    Ou Sadece que já movi meio mundo e não consegui.
    Mas mesmo assim,obrigada pelas dicas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amo esses filmes então resolvi sair pesquisando dias atrás e anotei alguns para qdo conseguir tempinho....
    Bjs!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)