segunda-feira, 12 de março de 2018

Menina que via Filmes: Encalhados [Crítica]

Título Original: Laggies
Título no Brasil: Encalhados
Data de lançamento 19 de março de 2015 para DVD (1h 41min)
Direção: Lynn Shelton
Elenco: Keira Knightley, Chloë Grace Moretz, Sam Rockwell mais
Gêneros Comédia , Romance

Nacionalidade EUA
Formato visto: Netflix
#21




por Raffa Fustagno

Antes que estranhem a nota que dei a esse filme, vou me defender, eu AMO os 3 atores, apesar do roteiro não ser uma obra prima, o filme diverte, e amo filmes leves sobre relacionamentos, quem não ama?
Dito isso, também devo informar que vi o filme com minhas primas de 8 e 11 anos, e só depois fui ver que a classificação indicativa era de 14 anos, mas para os tempos atuais  o filme nem tem nada tão inapropriado.

Megan ( Keira Knightley) é a personagem mais irritante do filme, mas é também a protagonista. A atriz que é maravilhosa ganhou um papel de moça imatura e mimada, ela tem um namorado fofo da época da faculdade, ela já se formou e trabalha, mas meio que surta ao ouvir dele um pedido de casamento, isso acontece ao mesmo tempo que ele pega seu pai traindo sua mãe. Pronto, é o que basta para que ela saia por aí feito doida e peça abrigo na casa de uma adolescente Annikka ( Chloe Grace Moretz) que ela conhece na mesma noite em que foge da festa de casamento de sua melhor amiga, como é um filme a teenager consegue colocar a moça dentro de sua casa até que seu pai que faz as vezes de pai e mãe, o maravilhoso Sam Rockwell ( ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, no papel de Craig) nota e pede explicações.

Surreal, certo? Lógico, mas os dois vão se envolver, o pai e Megan e os dois tem química, e eu sou louca do Rockwell e eu acabei gostando do filme porque ele é o viúvo fofo que reencontra o amor, mas obviamente que pensei e muito no noivo traído, mas ela não gostava dele, então acabei esse filme com raiva dele e ainda mais apaixonada por Rockwell.
Ah sim, Chloe linda que é a filha não consegue mostrar muito ao que veio porque o roteiro não é lá essa maravilha...mas assisti até o final sem dormir, então recomendo sim. E vou deixar esse beijo aí em cima para animar a noite de vocês. Quem já assistiu me diz o que achou porque agora já começo a achar que estou muito boazinha dando 4 claquetes para esse filme. 

4 comentários:

  1. Olá!
    Este eu não conhecia vou procurar e tentar ver no fds, adoro filmes com o tema.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha generosidade muito avançada!rs
    Eu vi este filme tem um tempinho já, naquelas tardes que a gente fica meio assim "puxa, quero ver algo mais leve" e pah!
    Tomei na tarraqueta no bom sentido.
    Filme meio desconexo, sem graça, sem piadas, romance fraco...e por aí vai!
    O time de atores é bacana e só!
    Sei lá, gostei não.rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Não vi e não sei se verei algum dia, não me chamou muita a atenção ^_^

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Quando vi que os atores Keira Knightley, Sam Rockwell estão no filme imaginei que seria maravilhoso, mas achei muito bobinho, não me interessou.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)