quarta-feira, 18 de abril de 2018

Menina que via Filmes: Queen [Crítica]

Título Original: Queen
Data de Lançamento: 07 de março de 2014 (02h 25 min)
Direção: Vikas Bahl
Elenco: Kangana Ranaut, Rajkummar Rao, Lisa Haydon















por Letícia Nascimento

Sinopse:Uma noiva abandonada decide ir para sua lua de mel sozinha e acaba embarcando em uma jornada de autodescoberta.


Quando eu comecei a assistir Queen confesso que pensei caramba mais um filme falando sobre casamento indiano e o casal se conhecendo no casamento não antes. Mas foi totalmente ao contrário primeiro porque não houve casamento hahhaha (me perdoem o spoiler), mais foi necessário. 
Esse filme fala sobre Rani  uma indiana que dois  dias antes do casamento foi abandonada pelo  seu noivo por achar que ela é puritana demais e que ela atrapalhara seu futuro, não querendo o sentimento pena de  seus parentes ela decide ir na lua de mel mesmo contra a vontade de seus pais, mas o que ela não espera é que nessa viagem ela se descubra e conheça pessoas totalmente diferentes com quem ela aprende uma coisa a cada dia e que abrira sua mente para o mundo a fora. 

Eu fiquei encantada que a cada lugar que ela passava ela mudava um pouco ela crescia e apesar de ela se sentir triste pelo termino do noivado ela conseguia mesmo que por muito custo se abrir para coisas novas, com certeza uma das mensagens que esse filme traz é da busca do autoconhecimento e a se descobrir sem precisar de ninguém. 
Eu vou ser bem sincera apesar de ver filmes indianos há um bom tempo e apesar de Queen ser um filme mediano não digo que é um dos melhores que já vi, ele passa uma mensagem .Na realidade eu acho que isso é o que mais me atrai no cinema indiano apesar de seres fechados para diversos assuntos( e acho que isso tá mudando e muito porque hoje tem uma gama de filmes de diversos assuntos que há três, quatro anos não tinha.) 
Eu acho que Queen passa a mensagem que você não precisa de outra pessoa para ser feliz e apesar de o casamento ser um desafio o maior deles com certeza é ser feliz sozinha porque isso é muito importante porque aí que você vai conseguir ser feliz com outra pessoa. 
Apesar de ser  um filme longo ele é  perfeito para ver naquele dia estressante porque ele te faz pensar em vários pontos, e sem contar que mostra os cenários de vários lugares lindos do mundo vale super a pena assistir. 

4 comentários:

  1. Tenho visto muitos filmes indianos, alguns pego como indicação aqui no blog e confesso que o que antes torcia o nariz, hoje gosto demais!
    As músicas também me encantam e sempre deixam aquele gostinho de alegria no ar.
    Vou anotar o nome deste e ver assim que tiver oportunidade.Realmente, as mensagens que sempre ficam, valem muito a pena!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!
    Amei conhecer o filme, pelo que li parece que vai me agradar mais do que esperei, a msg que passa o filme é bacana demais, preciso ver esse filme!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti um filme indiano, não conheci esse, mas parece ser bem interessante, vai entrar na lista ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que já vi outros filmes sobre noivas abandonadas que vão nas luas de mel sozinhas...

    Beijos ^_^

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)