quarta-feira, 16 de maio de 2018

Menina que via Filmes: Verdade ou Desafio? [Crítica]

Título Original: Truth or dare?
Título no Brasil: Verdade ou Desafio?
Data de lançamento 3 de maio de 2018 (1h 40min)
Direção: Jeff Wadlow
Elenco: Lucy Hale, Tyler Posey, Violett Beane mais
Gêneros Terror, Suspense
Nacionalidade EUA
#62
por Raffa Fustagno

Eu fui ao cinema preparada para ver um filme bomba de terror, mas saí de lá satisfeita com o resultado. Olivia ( Lucy Hale de Pretty Little Liars) é uma aluna exemplar na faculdade, mora em um dormitório com sua melhor amiga Markie (  Viollet Beane). As duas ficaram ainda mais unidas depois que o pai de Markie se matou, mas há segredos que uma nunca contou para outra.
Prestes a ir para uma viagem no México com o namorado Lucas ( Tyler Posey) e com mais outros amigos, Markie não se conforma que Olivia não quer ir de jeito nenhum, então ela arma para que a amiga vá junto, o que ela não sabe é que Olivia é apaixonada pelo namorado dela e luta diariamente contra esse sentimento.

No México entre muitas bebidas e fotos - e é bacana como o diretor inseriu coisas do dia a dia nessa viagem, por exemplo ,o que fazem é registrado por fotos como se fossem tiradas por seus celulares e postadas nas redes sociais - Olivia que está sozinha conhece um rapaz que está bebendo no meio do bar, charmoso ele consegue fazer com que ela e o grupo de amigos entrem um lugar pavoroso que parece um castelo mal assombrado, sim, só em filme que alguém aceitaria seguir um estranho até aquele lugar.
Não é spoiler dizer o que está no trailer do filme, o tal rapaz os atraiu para afastar o demônio dele, esse mesmo que faz com que a pessoa morra se não responder a verdade quando perguntada por alguém com uma cara demoníaca se é verdade ou consequência.
No Rio chama assim, apesar do título ser o que utilizam no restante do país. Dali para frente os sustos começam, em ordem o capiroto brinca com um a um, se mentem na verdade eles morrem, se não fazem o desafio também. 

O problema é que as verdades são coisas como: um deles se revelar gay para o pai machista, Olivia falar que ama o namorado da amiga, entre outra coisas.
Lotado de sustos e de boas atuações o filme prende a atenção e cumpre seu papel no roteiro acertado. Achei interessante o como a história se monta e o final escolhido.
Vale a pena assistir.


3 comentários:

  1. Vi a chamada para este filme tem uns dias e mesmo sendo cagona ao extremo, me interessei muito pelo filme. Acho que por trazer estes segredos mais normais, eu diria..rs
    Verei assim que tiver oportunidade.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que meda dessa pessoa aí kkkkkk
    Já qro ver!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Estou vendo as propagandas e o trailer desse filme faz tempo, estou vem curiosa para assistir, gostei da crítica. :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)