sábado, 5 de maio de 2018

Séries que Amamos: Lua Cheia [Crítica]





































Titulo Original: Dolunay
Título em Português: Lua cheia 
Data de Lançamento: 04 de Julho de 2017 ( 26 Capítulos )
Elenco:  Alihan Tukdemir, Ozge Gurel , Hakan Kurtas, Can Yaman
Gênero: Drama, Comedia e Romance.
Nacionalidade: Turquia 
por Letícia Nascimento


Sinopse.  
Ferit Aslan (Can Yaman) é um empresário muito bem sucedido e extremamente organizado. Ele quer a mesma maneira de organização em sua vida privada e profissional. Nazli (Ozge Gurel), que estuda gastronomia, precisa encontrar um emprego imediatamente, pois é responsável por cobrir as despesas da casa que divide com sua amiga e irmã. Ela é uma personalidade teimosa e inflexível, então ela tem dificuldade em manter um emprego. Ambos completamente opostos, encontram-se nesta série.
Hoje eu trouxe para vocês uma dica de novela turca eu sei que tô muito no cinema indiano e deixei o turco para lá, mas é tão difícil, às vezes ter acesso ao cinema e séries turcas vocês não tem noção e eu estava sem opções legais para mostrar para vocês.

Hoje eu trouxe a novela Dolunay, gente que novelaaaa! Mas lá, ela é vista como uma série.  Ela têm 26 episódios e confesso a vocês que me lembra um pouco Interserction, que tem resenha aqui no blog! 
Ela conta história de Ferit, um empresário extramente organizado que vê sua vida mudar com a chegada de seu sobrinho, ele  se casa com Nazli uma estudante de gastronomia , por causa de seu sobrinho que ficou órfão com a perda dos pais. Eles se casam porque a irmã de Nazli o fez quase  perder a guarda de seu sobrinho então, para reparar isso Nazli aceita se casar com Ferit, e aí eles têm que ser casar por causa da irmã dela e para ajudar ele a não perder novamente a guarda do sobrinho.
Eu sei que contei alguns spoilers para vocês mais essa serie é demais, eu não vi ela certinha e falta muitos episódios para  terminar, mais é super legal ver como a vida de Ferit muda com a chegada de seu sobrinho e como ele passa a colocar ele em primeiro lugar na sua vida e a Nazli ela é simplesmente maravilhosa. 
Apesar de não ter visto direitinho eu já fiquei louca pelo que eu vi e acho que é uma boa dica para vocês..

Depois me falem o que acharam!

7 comentários:

  1. Bem, com minha grade de séries atrasadas indo daqui até o infinito, não posso mais me dar o direito de colocar mais uma na fila.rs
    E não é um gênero que eu curta muito(ainda prefiro os de ação e suspense)
    Beijo, mas obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer a série, nunca tinha ouvido sobre ela, vou procurar pra acompanhar, gostei dos personagens.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa, mas é muito bom dar uma chance e conhecer séries de outras nacionalidades, que não a norte americana... Tem muita coisa boa por aí, e também aqui no Brasil...

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com vontade de ver, mas estou tão atrasada com tudo que vejo que acho que não teria como vê-la agora :/
    Mas vou guardar a dica pro futuro ^_^

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Como faço para ver essa serie? Ela é dublada? Esta em espanhol latino?

    ResponderExcluir
  6. Eu estou assistindo essa novela agora, em espanhol, e simplesmente me encantei!!!

    ResponderExcluir
  7. Como assisto essa novela em português legendada?

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)