quarta-feira, 20 de junho de 2018

Semana Especial Liane Moriarty @intrinseca dia 3 - Assuntos abordados

























Muitos autores focam em um gênero e seguem escrevendo somente ele. É o caso de Nicholas Sparks com seus romances ou Harlan Coben com seus suspenses. Liane optou por escrever sobre assuntos da vida, mas envolvendo mistérios  e confissões que nunca foram feitas. Assim como já sabemos em alguns de seus títulos publicados no Brasil o mote de envolvendo dramas familiares se faz presente em suas histórias.
Analisando sua obra já lida, vejo que a autora curte nos levar para o que nos é mais próximo: nossos familiares. Sejam eles irmãos, pais ou maridos, a autora nos envolve em segredos não revelados, em dores não curadas...e isso é muito próximo da realidade de cada um de nós em maior ou menor escala.
O segredo envolve sentimentos de culpa mas também de alívio por conseguir esconder a verdade das pessoas. 
No Brasil como já disse temos 4 livros publicados da autora pela Intrínseca, mas em seu país natal, a Austrália ( e calma, ainda teremos um dia de biografia dessa maravilhosa) ela já publicou outros títulos que vocês poderão conferir abaixo.

















Ainda faltam serem publicados aqui:
  • The Hipnostist´s Love Story
  • The Last Aniversary
  • Nine Perfect strangers
  • Three Wishes

Publica aí, Intrinseca <3! Nunca te pedi nada :) 

4 comentários:

  1. Raffa!
    Infelizmente ainda não tive oportunidade de ler nenhuum dos livros da autora, mas sempre vejo e leio resenhas por aí e tenho certeza que vou me identificar muito porque ela parece visceral em seus escritos.
    “Nunca sei se quero descansar porque estou realmente cansada, ou se quero descansar para desistir. “ (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JUNHO - 5 GANHADORES
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raffa.

    Os meios que a autora ultiliza para abranger questões conflitantes, é sem dúvida o que estou procurando ultimamente.

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando viver esta semana em alguns blogs que passo. Como só conhecia uma adaptação em série(Big Little?) nem sei como se escreve e não li nenhum dos livros já lançados aqui no país, não vejo a hora de poder conhecer as letras da autora.
    Isso de trazer a alma humana tão crua e tão cheia de defeitos, sentimentos e perdão é fabuloso!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nada da autora, mas é bem interessante ela abordar assuntos relacionado a famílias...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)