quarta-feira, 1 de maio de 2019

[Resenha] O Sol Ainda Brilha


ūüďô T√≠tulo Original: The Sun does shine T√≠tulo no Brasil: O Sol ainda brilha Autor: Anthony Ray Hinton Editora Vest√≠gio Tradu√ß√£o de Luis Reyes Gil N¬ļ de p√°gs: 314
#19

5 coment√°rios:

  1. Estava vendo o vídeo no canal agorinha e já abrindo a página do Skoob para colocar o livro na lista de mais desejados.
    Caramba...deve ter sido uma resenha indigesta de ser feita. A injustiça quando é vista por pessoas de bem, faz mal, dói.
    E que situação triste. Pensar que há tantos casos assim, deixa a gente meio agoniada, pensando se realmente a pena de morte é algo viável...
    Com certeza, quero demais conferir este livro!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser t√£o bom, estou louca para ler. Adorei a resenha!!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o racismo ainda est√° presente em muitas pessoas. √Č triste, e imagino o quanto seja sofrido essa hist√≥ria.
    Quero muito ler e estou me preparando psicologicamente para chorar com tudo, principalmente com essa prisão injusta de uma pessoa sendo condenada à cadeira elétrica.
    Muito curiosa em conhecer toda a verdade sobre essa história.

    ResponderExcluir
  4. Raffa!
    Infelizmente o preconceito e racismo é no mundo todo e as injustiças acontecem, um absurdo!
    Imagino o tamanho do sofrimento que ele passou.
    √Č como se n√£o tivesse voz, ningu√©m o escutava.
    Gosto de livros que emocionam e ao mesmo tempo nos revolta.
    Sou contra a pena de morte também.
    Quero ter a oportunidade de ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Oi eu li esse livro e me emocionei muito. Resolvi procurar por pessoas que tamb√©m leram e gostaram porque gostaria de indica√ß√Ķes de livros dessa mesma categoria. Outras hist√≥rias parecidas onde a f√© em Deus foi a √Ęncora que fizeram com que a pessoa vencesse situa√ß√Ķes dif√≠ceis. Se puder me ajudar agrade√ßo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)