terça-feira, 13 de agosto de 2019

Menina que via Filmes: O que poderíamos ser [Crítica com spoilers]


🎬🎬🎬🎬 Título Original: Lo que podríamos ser Título no Brasil: O que poderíamos ser País: México Ano: 2018 Roteiro: Luis Ernesto Franco e Javier Colinas Direção: Javier Colinas Elenco: Luis Ernesto Franco, Sophie Alexander-Katz, Patricia Garza Duração: 94 mins Formato visto: Netflix
#186

6 comentários:

  1. Puxa, cinema mexicano de qualidade!!Confesso que não tinha visto ou lido nada a respeito deste filme, mas claro que quando vi o vídeo no canal já fui procurar e quem sabe não veja hoje ainda!
    Adoro um romance..rs
    Beijo e obrigada pela dica!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raffa, eu "viu" o filme ontem e oh, muito, muito obrigada pela dica!!Não esperava de forma alguma que um filme tão "bobinho", fosse tão gostoso de ser visto. Adorei toda a loucura do personagem, todo o amor meio doentio dele, o desenvolver da história e a forma como tudo acabou!!!Você salvou meu dia ontem que estava bem ruim. Obrigada!!!!

      Excluir
    2. É muito legal mesmo esse filme. Fico tão feliz quando sei que assistiram pq indiquei. que bom que alegrou seu dia. Beijos

      Excluir
  2. Eu fico impressionada com quanto filme tem na Netflix e eu nãi vi por lá ainda rs
    Acho que só assistindo mesmo para gostar, pq só vendo a crítica, eu achei o rapaz bem chato, forçando a barra... não fiquei muito curiosa para ver não, acho que ficaria com raiva das situações kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oiii ❤ Ainda não assisti esse filme, mas vou anotar para poder assistir quando eu assinar a Netflix novamente.
    Fiquei animada em saber que é uma trama mexicana, já que boa parte do que chega para nós são produções norte-americanas.
    É um pouco incômodo que o personagem seja imaturo, mas deve ser legal ver sua evolução durante o filme. E realmente, na vida real mesmo tem gente que faz tudo por amor.
    Vou procurar essa música do filme para escutar, já que meu estilo musical favorito é o pop latino.
    Obrigada pela dica.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gostei bastante da premissa, adoro filmes latinos e esse charme que eles têm, principalmente quando a trilha sonora também é latina!
    Geralmente gosto bastante desse clichê de professor e aluno, quando bem trabalhado claro.
    Não gostei muito do fato do protagonista ser meio obsessivo e grudento, isso normalmente me irrita demais e não é saudável, mas vou dar uma chance ao filme sim, pois parece um filme gostoso de assistir e o personagem apresenta um crescimento e amadurecimento ao decorrer da história.
    Bom saber que o final é ótimo, pois ultimamente só estou assistindo filmes com finais meio decepcionantes.
    Tô curiosa para ver o TCC dele!
    Obrigada pela indicação, com certeza vou querer conferir! Beijos! ♡

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)