quinta-feira, 15 de agosto de 2019

[Resenha] Confissões de uma garota linda, popular e (secretamente) infeliz


📙Título Original: Confissões de uma garota linda, popular e (secretamente) infeliz Autora: Thalita Rebouças Editora Arqueiro Número de págs: 255
#38

4 comentários:

  1. Só acompanho o trabalho da Thalita pela net, tv e adoro o jeito simples e bem humorado da moça, mas confesso que ainda não conheço o trabalho dela como autora e sim, é elogiado demais. Não somente por apresentar temas jovens, mas sim, temas fortes e com muito fundamento. Ela não escreve por escrever, para agradar simplesmente, ela faz toda uma pesquisa e isso é maravilhoso.
    E sim, todos temos problemas, até os que aparentam ter de tudo e não precisarem nunca reclamar de nada!!!
    Espero poder sim, conferir este livro!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nada da Thalita, mas sempre vejo todo mundo falando bem, fora as adaptações para o cinema ne!! Adorei a resenha, achei super interessante o tema, fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  3. Oiii ❤ Ate agora, sĂł li o primeiro livro dessa sĂ©rie, mas quero muito ler as continuações, ainda mais esse Ăşltimo lançamento já que a Valentina era a "vilĂŁ" do primeiro livro e fiquei curiosa sobre a personagem.
    Vai ser legal poder conhecer melhor a Valentina nesse livro, saber quem ela realmente Ă©, as dificuldades que enfrenta, enfim, conhecĂŞ-la mais a fundo.
    Livros que além de nos apresentar uma história incrível trazem temas importantes, sempre são meus favoritos, então estou mais que ansiosa pra fazer essa leitura.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  4. Olá! Até agora só li um livro da Thalita Rebouças e foi o suficiente para eu perceber o quão talentosa ela é, adoro essa leveza com que ela escreve e que prende o leitor com facilidade.
    Não li nenhum livro dessa série, mas os três já estão na minha lista de leituras, preciso ler mais livros dessa autora maravilhosa.
    Simplesmente adorei que a autora trabalhou temas de extrema importância, que precisam muito ser abordados. Como a questão da bulimia e das aparências, pois apesar de a Valentina aparentar ter "tudo", ela se sente incompleta e infeliz.
    Vai ser Ăłtimo ver a Valentina aprendendo a enxergar outras realidades bem diferentes da dela, ver seu crescimento pessoal.
    Com certeza vou fazer essa leitura, obrigada pela indicação!
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir

Sua opiniĂŁo Ă© muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)