quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Menina que via Filmes: Elvira [Coment√°rios com spoilers]

ūüé¨ūüé¨ūüé¨ T√≠tulo Original: Elvira - te daria mi vida pero la estoy usando T√≠tulo no Brasil: Elvira Ano: 2015 Pa√≠s: M√©xico Formato visto: Netflix Dire√ß√£o: Manolo Caro Elenco: Cec√≠lia Su√°rez, Carlos Bardem, Angie Cepeda, Luis Gerardo Mendez Dura√ß√£o: 1h40min G√™nero: Drama
#197

4 coment√°rios:

  1. Só pela capa a gente já imagina bem um dramalhão mexicano. Eu até pensaria que seria uma comédia só pela capa.
    Esse é um drama que deve ser muito emocionante. Imagino passar por esse tipo de situação, um tentando se enganar e acaba enganando a mulher e o pior é a atitude tão cruel dele.
    Quero muito assistir.

    ResponderExcluir
  2. N√£o tinha lido ou visto nada sobre este filme, mas estava no canal agorinha vendo e ouvindo sobre este enredo e sinceramente, n√£o sei o que pensar..
    Não é muito meu estilo, mas sei lá, a gente já começa a saber do que se trata criando um ódio gratuito dos personagens.
    E oh, nada a ver com a fuga do covarde n√£o(powwww), mas sei l√°. Se esconder?? T√°, vivemos numa sociedade que n√£o respeita os diferentes, ainda mais os que se descobrem em outra praia depois de um relacionamento oposto(tem uma menina aqui perto de casa que foi casada, n√£o teve filhos, mas pronto, conheceu uma menina num show, se apaixonou, largou o marido e hoje as duas vivem felizes demais) e toda a vila torce o nariz pras duas.
    Fim do mundo!
    Por isso, se puder, quero sim conferir o longa!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Raffa!
    Não sei se é bem um filme que gostaria de assistir, ando fugindo de filmes que trazem sofrimento e angustia, mas de qualquer forma, trouxe uma curiosidade, quem sabe mais para frente/!...
    Cada pessoa reage as situa√ß√Ķes de uma determinada forma, talvez n√£o tomassemos as mesmas decis√Ķes que ela tomou, mas acredito que s√≥ vivendo para saber, concorda?
    Menina! Tenho um amigo que hoje está na faixa dos quase 80 anos e foi casado por 40 anos, teve 5 filhos, uma reca de netos e aos 60, acabou se assumindo homossexual, todo mundo ficou chocado porque ningué, nem imaginava que ele tinha uma vida dupla... Na época dele era ainda bem mais difícil de se assumir, né?

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Tenho estado numa fase que tenho visto muita s√©rie e pouqu√≠ssimos filmes, mas vou colocando na lista, ainda mais se tiver na Netflix, esse tenho d√ļvida se vai entrar kkkk

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)