quinta-feira, 19 de setembro de 2019

[Resenha] O dia D



ūüďíT√≠tulo Original: D-Day - The Battle of Normandy T√≠tulo no Brasil: O Dia D - a batalha que salvou a Europa Autor: Anthony Beever Tradu√ß√£o de Maria Beatriz de Medina Editora Cr√≠tica N¬ļ de p√°gs: 589
#44

4 coment√°rios:

  1. Também gosto muito de livros que falam sobre guerra. E, principalmente quando o autor fala a verdade mesmo, independente do que os governos acham. Mas também gosto de ler com bastante calma.
    N√£o conhecia o autor e nem tinha visto ainda esse livro mas fiquei bem curiosa, principalmente por n√£o conhecer t√£o bem sobre essa guerra nas praias da Normandia.

    ResponderExcluir
  2. Um livro assim é a prova do que eu sempre falo e penso:nunca será cansativo saber ou descobrir detalhes desta época da nossa história.
    E não falo somente pelos sobreviventes, histórias dos campos(que é o ponto que mais me agrada e entristece),mas também a parte histórica, de como tudo aquilo mexeu até com a gente, mesmo tanto tempo depois.
    Ainda n√£o sabia deste livro, mas com certeza, j√° vai para a lista dos mais desejados!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. oi Raffa!
    Gosto dos detalhes e fotos, principalmente de uma época que foi cheia de amargura.
    O Dia D foi primordial para libertação da Europa do domínio nazista, embora muitos tenham morrido para isso.
    Fiquei bem interessada porque gosto da época.
    cheirnhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Nunca nem tinha visto essa capa!! Por mais que não tenha lido muito sobre o assunto, é sempre interessante saber mais

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)