segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Menina que via Filmes: Fratura [Crítica com spoilers]


ūüé¨ūüé¨ T√≠tulo Original: Fracture T√≠tulo no Brasil: Fratura Data de lan√ßamento 11 de outubro de 2019 na Netflix (1h 40min) Dire√ß√£o: Brad Anderson Elenco: Sam Worthington, Lily Rabe, Stephen Tobolowsky G√™neros Suspense, A√ß√£o Nacionalidade EUA
#207

5 coment√°rios:

  1. Oi Raffa!
    Acredito que esse lance de tudo ser uma ilusão do cidadão, deve ser para trazer um certo suspense, né?
    Pena que o roteiro é fraco e previsível, pelo menos para quem gosta dos filmes no estilo.
    Ficou tudo como uma incógnita, né?
    Bem estranho.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Vi este filme no sábado e realmente o que tinha tudo para ser bom, não foi, infelizmente. O roteiro é totalmente furado, nem a atuação dos atores traz algo positivo pro filme.
    E até eu que sou a lerda dos filmes, também saquei tudo que aconteceria bem no começo.
    Prende a atenção, não há como negar, pois eu confesso que fiquei esperando um "buuummm" que não veio.
    Não digo que não valha a pena ver, tipo se não tiver nada pra ver...rs até que vale!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oiii ❤ Nossa, duas horas para atender algu√©m que bateu a cabe√ßa, ainda mais uma crian√ßa?! Que m√£e desatenta tamb√©m hein, todo mundo sabe que n√£o pode deixar algu√©m que bateu a cabe√ßa dormir, muito menos antes de ser consultado.
    Bem irreal, que v√°rios detetives e um c√£o farejador n√£o tenham encontrado de primeira a garotinha e a m√£e dentro do carro.
    Parece uma trama bem fraca mesmo, já que além disso tudo, já dá para desconfiar que essa situação toda é uma ilusão do personagem.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  4. Netflix tem lançado muita coisa, mas infelizmente não mantém a qualidade em todos...

    ResponderExcluir
  5. Ol√°! ♡ Tamb√©m adoro filmes de suspense, exatamente pelo motivo de que fico quebrando a cabe√ßa para adivinhar as coisas e no final percebo que estava completamente enganada kkkk. Sou p√©ssima para adivinhar as coisas, nunca acerto kkk. Ent√£o, √© bem chato nos depararmos com um filme do g√™nero, em que matamos f√°cil a charada.
    O roteiro parece bem fraco mesmo, provavelmente eu n√£o vou assistir esse filme, apesar de que gosto muito do Sam Worthington, acho ele um √≥timo ator ♡
    Beijos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)