segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

[Resenha] Sogr√£o


ūüďēT√≠tulo Original: Sogr√£o Autor: Daniel Zimmer Formato: eBook Kindle N√ļmero de p√°ginas: 15 p√°ginas Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda Idioma: Portugu√™s
#71

Li poucos livros HOT LGBT, a maioria deles s√£o YA. Por essa raz√£o ao optar por comprar O Sogr√£o eu queria  ler outros livros do g√™nero - depois do excelente  ELE de Elle Kennedy e Sarina Bowen -  e confesso que achei a escrita do autor muito boa, imagino que seja continua√ß√£o porque j√° come√ßa "no embalo" e isso n√£o √© um problema, o protagonista Guto passar√° um tempo com seu sogro, um homem que mete medo nele mas tamb√©m o faz sentir tes√£o. Se fosse um primo, o irm√£o da noiva, sei l√°, eu acho que n√£o me importaria tanto, mas para mim trai√ß√£o envolvendo nossos pais n√£o tem gra√ßa alguma - lembra da personagem Camila de La√ßos de Fam√≠lia? Nossa, eu a odiava - ent√£o as 3 estrelas que dei n√£o foi porque o autor fez um conto ruim, pelo contr√°rio, eu gostei muito de como ele descreve as cenas hot, mas ter sido com o sogro √© que me pegou, porque ele ainda √© casado com a m√£e da Mila e o tal Guto n√£o agir√° corretamente com a noiva, pelo contr√°rio.

Não me aterei à detalhes porque soltaria spoilers, mas isso me incomodou. Erro meu que não li a sinopse antes de clicar rs, e imaginei que Sogrão fosse um ex sogro que se separou da ex sogra, sei lá...enfim, parabéns ao autor pela escrita mas a escolha do parentesco e a traição de fato não me agradou.

Confiram meu v√≠deo -resenha abaixo. 

3 coment√°rios:

  1. Oi Raffa!
    Gosto também de contos e livros LGBT e a capa desse está de arrasar, hein?kkkk
    Esses contos geralmente s√£o bem r√°pidos de ler mesmo.
    Se os trechos de sexo são bem escritos, já é meio de caminho, ainda mais em um conto que é curtinho.
    N√£o gosto tamb√©m de trai√ß√£o e sempre me incomoda e tri√Ęngulo amoroso tamb√©m n√£o √© comigo.
    Sem coment√°rios mais.cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Eu t√ī passada com essa capa kkkkkkk

    Eu tbm não gosto de traição e esse tem dos dois lados né?! Esse eu passo viu, ia passar muita raiva

    ResponderExcluir
  3. Então..rs Eu estava no canal agorinha vendo este vídeo e fiquei chocada!
    Não, não sou pudica, nem nada do gênero. Amo romances eróticos e quando estava escrevendo, mandava ver nos contos eróticos e tals.
    Mas sei lá, isso de família é um negócio que também me incomoda e muito! Não somente pelo fato da traição(que aprendi com você a olhar com outros olhos),mas pelo lance da família.
    Família? Sagrado!!!!
    E mesmo sendo ficção(ou não), é algo que me nego a ler.
    Respeito quem gosta..quem curte, mas não é minha praia!rs
    Beijo minha linda e oh, celebre demais sua noite com sua família, seus amigos e que vocês todos tenham uma noite serena e repleta de esperança para um novo ano que vem chegando!!!!

    Beijo
    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)