quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Menina que via Filmes: Um espião Animal [Crítica]



Título Original: Spies In Disguise
Título no Brasil: Um espião Animal
23 de janeiro de 2020 / 1h 40min / Animação, Ação
Direção: Nick Bruno, Troy Quane
Elenco: Will Smith, Tom Holland, Rashida Jones
Nacionalidade EUA
por Cecilia Mouta 

Sinopse: Quando um evento inesperado acontece, Lance Sterling (voz de Will Smith), o melhor espião do mundo, precisa unir forças com o inventor Walter (voz de Tom Holland) para salvar o dia.


Crítica 

Um Espião Animal é a nova animação da Fox e conta a história de Lacey, o espião estilo 007 que, após uma de suas missões dar errado, se vê acusado de um crime que não cometeu. Para tentar capturar o vilão, sendo perseguido pela polícia, Lacey precisa ficar invisível. É aí que entra Walter, um jovem cientista que, acidentalmente, transforma Lacey em um pombo. Os dois, então, embarcam numa aventura para provar a inocência de Lacey e capturar o vilão.
Com personagens leves e diálogos divertidos, o filme garante boas risadas do início ao fim. É possível ver claramente o crescimento do personagem principal ao longo do filme, deixando uma bonita mensagem de trabalho em equipe no final. Um ponto interessante da narrativa foi começar a história não com o personagem principal, mas com o personagem coadjuvante, de modo a dar mais profundidade a ele. 

A trilha sonora fez-se presente em toda a história e contribuiu bastante para a potencialização das cenas, explorando ao máximo seu caráter de aventura, drama, entre outros. 
Apesar de abusar um poucos de alguns clichês narrativos, Um Espião Animal é um filme leve, divertido, que traz uma mensagem importante para as crianças e tem potencial de divertir tanto os filhos quanto os pais. 


2 comentários:

  1. Eu amo um bom clichê e amo uma animação! rs
    E este filme com certeza deve chegar aqui em Lost(ow cidade que só traz animação, Frozen está em cartaz há séculos..só ele, diga-se de passagem)
    Verei com toda a certeza do mundo!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Cecília!
    As animações gráficas são sempre uma delícia e se vem com uma trilha sonora inspiradora, ainda melhor.
    Quero assistir.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)